terça-feira, 20 de setembro de 2016

TV - A nova aposta da Globo: Bruno Belarmino

A nova aposta da Rede Globo na dramaturgia vem do nordeste, especificamente de Recife. O nome do gato? Bruno Belarmino.

Bruno Belarmino, de Supermax, é a nova aposta de galã da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator estreia na TV aberta na série SUPERMAX, no qual viverá um ex-lutador de MMA que topa participar do reality show, que acaba revelando-se uma grande furada. No confinamento, todos os participantes viverão situações-limite e muito coisa estranha acontece naquele lugar. O reality se passa dentro de um presídio de segurança máxima localizado na selva amazônica. Enfim, vamos esperar para ver no que dá.

Resultado de imagem para bruno belarmino

Voltando ao ator, ele tem 35 anos, mora em São Paulo, para onde veio tentar a chance como ator. Antes de estrear na Globo, ele já fez trabalhos para os canais HBO, Warner e Universal Channel.

Resultado de imagem para bruno belarmino

E não pense que o papel de Luisão, personagem de Belarmino em Supermax veio de mão beijada. O ator teve que fazer teste e ficou muito feliz quando soube que tinha sido aprovado para o papel.  "Recebi o texto um dia antes e, quando li, soube que aquele personagem seria meu. Uma semana depois, recebi a notícia de que havia sido aprovado", relembra.

Resultado de imagem para bruno belarmino

Sobre o personagem, Bruno fala: "Sou canceriano, um cara extremamente sensível, apesar da aparência bruta, mas meu personagem é um animal. Isso foi um desafio pra mim. Ele não é um sujeito que tem uma carga e, ao ficar confinado, isso se expõe ainda mais suas fragilidades".

Resultado de imagem para bruno belarmino

É, parece que a nova aposta de galã da TV vai dar o que falar. E ele já está preparado para ter sua vida invadida pela mídia e pelos fãs.  "Tive essa sensação de que vou ter visibilidade quando fui aprovado para a Globo. Essa responsabilidade me assustou, mas estou preparado", diz confiante.

Então é isso! Torcemos para o sucesso do ator e da série.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!