quinta-feira, 1 de setembro de 2016

LOOK: Cortes de cabelo para homens que estão bombando em 2016

Para os gatos descolados a #ficaadica de hoje é corte de cabelo. Afinal, mudar o visual não é algo exclusivo do mundo feminino, e isso já sabemos há um tempão. Que tal se jogar e ousar num corte super antenado? 

Aqui estão 4 super cortes masculinos que são tendência para apostar NOW! Confira!

Corte lateral com topete - efeito molhado e seco: note que o corte é praticamente o mesmo. O que chama a atenção é que nas laterais são baixas e o topete no estilo molhado, está mais alinhado. Já no estilo seco, fica mais cool, despojado. Esse corte é muito estiloso e moderno.

Penteado masculino lateral com efeito molhado

Ao natural
Resultado de imagem para david beckham cabelo

Corte cabelo afro retorcido: é pra quem quer dar ainda mais estilo ao cabelo afro. O penteado torcido fica como se fosse um black power (clássico!), porém com menos volume. Para fazer, basta pegar os cachos e torcê-los com os dedos mesmo com os cabelos ainda úmidos e finalizar com uma pomada modeladora.

Cabelo afro torcido

Corte messy: O corte estilo messy é o típico efeito de cabelo bagunçado, mais despojado. O cabelo é cortado todo repicado (em degradée) com uma franja. Para os fios ficarem assim, passe longe do secador de cabelo! Deixe os fios secarem naturalmente, bagunçando de tempos em tempos com os dedos. Para dar o toque final, use uma pomada modeladora que dá esse efeito “acordei e vim”.

Penteado masculino messy

Corte lateral com fios mais curtos: Nesse corte o foco é o topo da cabeça. As laterais e a nuca são mais raspadas e o topete mais baixo. Pra criar um look charmoso, mais uma vez abuse da pomada modeladora no topete até que os cabelos ganhem um aspecto mais lustroso, brilhoso. Você pode usar um pente ou mesmo os dedos para arrumar os fios para o lado. O contraste entre topo e laterais é o grande destaque desse corte. Zayn Malik é adepto desse corte.

 Penteado masculino lateral com os fios curtos

E aí, curtiram as dicas?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!