quarta-feira, 6 de julho de 2016

CELEBS: A ótima forma das famosas com mais de 40 anos

Que elas são lindas, ricas e famosas todo mundo sabe. O que nós não sabemos é como essas belas mulheres, mães e esposas mantém uma forma tão impecável após os 40. 

Abaixo, algumas das famosas com mais de 40 que mostram que estão com tudo em cima e matam nós meras mortais de inveja.(#invejabranca)

Thalía, 44 anos

Aos 44 anos, Thalía continua com a mesma cara da mocinha Maria do Bairro que a deixou famosa. E essa pele, qual será o segredo? Diz a estrela que são "os 50 orgasmos por noite que tem com o marido Tommy Motolla!. Verdade ou mentira? Vai saber!






Cameron Diaz, 43 anos

A atriz é outra que afirma que o sexo e muito exercício a mantém jovem e em forma. Além, é claro, de muita água e muita risada.



Adriane Galisteu, 43 anos

A apresentadora mostra que aos 43 ainda mantém o corpo super em forma e um cabelo dos mais cobiçados.

Adriane Galisteu (Foto: Danilo Borges/Ed.Globo)


Victoria Beckham, 42 anos


O segredinho de Victoria para se manter saudável é bem conhecido de nós brasileiros. Segundo a imprensa internacional, a empresária, estilista e ex-Spice Girl ama consumir açaí. 





Drew Barrymore, 41 anos



Drew mantém a mesma carinha de menina com a qual despontou para a fama, ainda nos anos 80, quando era apenas uma criança. O segredo dela? Sucos verdes!


Drew Barrymore na revista 'More' (Foto: reprodução)
Eliana, 42 anos


A apresentadora mantém um corpo fininho e super em forma desde os tempos da música dos "dedinhos".






Angélica, 42 anos


A apresentadora Angélica tem 3 lindos filhos e mesmo com a correria do dia a dia mantém uma silhueta em forma.





Jennifer Lopez, 46 anos
Aos 46 anos e com dois filhos, J-Lo tem um corpo que deixa o mundo de queixo caído com suas curvas esculturais. O truque, ela garante, é passar longe da cafeína, álcool e cigarro e dormir mais de dez horas por dia. E como a diva não é de outro mundo, ela conta ainda, com a ajuda de dois personal trainers.

Outro truquezinho básico da diva J-Lo segundo a revista US Ok! Magazine, para manter a celulite longe das pernas e do bumbum, ela usa diariamente um esfoliante feito com pó de diamante que custa a bagatela de U$ 250 (cerca de R$ 630) . Tá bom pra você?






E para encerrar a "Mulher Mais Bonita do Mundo" eleita em 2017 pela revista People: Jennifer Aniston, 47 anos

Na adolescência e juventude a atriz não dava importância à dieta, mas depois que um agente falou que ela era muito cheinha, ela resolveu prestar mais atenção ao que comia. Desde então, Aniston faz exercícios seis dias por semana e segue uma dieta balanceada, mas sempre se permite algumas guloseimas, principalmente acompanhada do marido Justin Theroux. Não à tôa foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista americana People.



Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!