segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LOOK MEDONHO DA SEMANA: Rihanna na churrascaria do Rio de Janeiro

A cantora Rihanna, que foi uma das principais atrações deste sábado (26) no Palco Mundo do 'Rock in Rio' e fechou o sexto dia do festival com chave de ouro, causou em sua passagem pela Cidade Maravilhosa. Para não fugir à regra, claro!



Na noite de sábado, Rihanna empolgou a plateia do Rock in Rio, apesar de não fazer um show dos melhores. Mas, segundo a própria, fez um show inesquecível. No domingo (27) a cantora, conhecida por suas polêmicas, passou o dia na piscina do hotel Fasano, onde estava hospedada, ao lado de famosos como a modelo Cara Delevingne. De noite Rihanna escolheu uma churrascaria na Zona Sul da cidade para conhecer a gastronomia local e ganhou a companhia da funkeira Ludmilla, que registrou o encontro nas redes sociais. 


E para não fugir à regra, claro, usou um modelito nada básico: um vestido totalmente transparente e rendado verde, estilo furadinho, que deixou à mostra o biquíni preto que usava por baixo. A cantora foi muito assediada pelos fãs e fotógrafos que estavam no local e causou um início de confusão porque todos queriam chegar perto dela. Os seguranças tiveram trabalho.

Coisas de Riri!!

E aí, o que vocês acharam do modelito da cantora?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!