quinta-feira, 21 de maio de 2015

TV: Ator brasiliense é o mais novo integrante da série teen americana Teen Wolf



Para quem nunca ouviu falar, o gato da foto se chama Henrique Gonzaga. Esse é seu nome de batismo, mas nos Estados Unidos o gato é conhecido como Henry Zaga, ator brasileiro de 22 anos que está despontando para o sucesso. 


A infância e a adolescência passadas nas ruas da do Plano Piloto não diferem muito da maioria dos jovens da capital federal. Passou por escolas tradicionais e aprontou belas farras com os amigos. 

Desde que foi confirmado como um dos novos integrantes da quinta temporada da série norte-americana "Teen Wolf", produzida pela MTV, não se fala em outra coisa. Para se ter ideia, cada episódio da série atinge 2 milhões de pessoas, em média.

Morando nos Estados Unidos desde 2013, o ator está em plena ascensão, fazendo uma audição atrás da outra e correndo atrás do seu sonho que é tornar-se um grande ator. Ele já participou das produções "Cardinal X", "The wing" e "The mysteries of Laura".



Super feliz com o reconhecimento por parte dos fãs e mais feliz ainda por ter passado nas três audições que fez para conseguir o papel em Teen Wolf, Henry correu atrás para chegar a esse momento. Sobre isso ele ainda não pode falar muito por motivos contratuais, mas adianta que seu personagem se chamará Josh.

É isso aí, desejamos sucesso para o gato brasiliense e esperamos ansiosíssimos para vê-lo arrebatando corações em Teen Wolf.


Fonte: http://divirta-se.uai.com.br

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!