quarta-feira, 6 de maio de 2015

GATO DA SEMANA: CHARLES HUNNAM




Essa semana não teve pra ninguém, o GATO da SEMANA, do mês, do ano pra mim é o maravilhoso CHARLES HUNNAM. Desculpem-me as meninas e meninos que gostam dos morenos, o que, diga-se de passagem, são meus preferidos, mas não dá para negar a beleza nórdica desse boy-magya. Sem falar que estou viciada na série que o gato é protagonista: Sons of Anarchy. 





Charles definitivamente e para sempre conquistou meu coração com o seu motoqueiro bad boy e apaixonado Jax Teller. Não consigo parar de assistir aos episódios, vejo um atrás do outro e super recomendo pra vocês. Mas um aviso: SONS é para os fortes!




Agora vamos falar um pouquinho de Hunnam. O gato é britânico, nasceu em Newcastle, tem 35 anos e 1,85 de altura. E o corpo? Perfeito. Sem palavras, meninas.



Hunnam começou sua trajetória de ator ainda jovem, quando atuou em Hooligans, em 2005 fazendo o protagonista ao lado de Elijah Wood. Trabalhou ao lado de grandes e aclamandos atores, como Clive Owen e Julianne Moore em Filhos da Esperança, de 2006, Colin Farrell em Pergunte ao Pó, 2006, Nicole Kidman em Cold Mountain, 2003, e Katie Holmes em Sem Pistas, de 2002. Além de outros trabalhos menos divulgados.



Mas o sucesso veio mesmo com a série de televisão da rede a cabo FX, Sons of Anarchy, onde ele conquistou crítica e arrebatou o coração dos fãs.




Em 02 de setembro de 2013, foi anunciado pela autora E. L. James em seu Twitter que Charlie seria o protagonista de Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza). No entanto, em 12 de outubro do mesmo ano, o ator surpreendeu a todos ao anunciar sua retirada do projeto, alegando falta de tempo para se preparar para o papel. Mas rumores afirmam que o ator ficou muito assustado com a repercussão de seu nome para o longa, sendo necessário a contratação de seguranças para Hunnam. 

Uma pena para as fãs que preferiam Charles a Jamie Dornan. Por que será? Confiram nas fotos.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!