quarta-feira, 23 de julho de 2014

GATO DA SEMANA: JAMES RODRÍGUEZ


James David Rodríguez Rubio, ou simplesmente, James Rodríguez, nasceu na Colômbia, em Cúcuta, é jogador de futebol. Após passagens por Envigado, Banfield, Porto e AS Monaco, o meia-atacante foi contratado a peso de ouro pelo mega time espanhol Real Madrid, onde jogará ao lado do gatíssimo Cristiano Ronaldo.
James Rodríguez iniciou a sua carreira no futebol profissional em 2006, no momento em que a equipe colombiana Envigado FC estava na segunda divisão, onde permaneceu até a subida da equipe para elite em 2007.

Em 2007, Rodríguez fez parte da Seleção Sub-17 da Colômbia, equipe que terminou como vice-campeão no Sul-Americano Sub-17. Ele também fez parte da equipe Sub-20 da Colômbia, na Copa do Mundo de 2011 de Sub-20. Com a seleção colombiana conquistou o Torneio Internacional de Toulon, em 2011.

Em 29 de setembro de 2011, ele foi chamado pela primeira vez, para a Seleção Colombiana principal para uma partida marcada contra a Bolívia. Ele foi escolhido como o homem do jogo, com uma performance impressionante, incluindo o início do gol marcado no último minuto por seu companheiro de equipe anterior Porto Radamel Falcao García, o que permitiu uma vitória de 2 a 1 para a Colômbia. Ele marcou seu primeiro gol para o time principal contra o Peru.

Durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, James Rodríguez entrou para a história ao se tornar o primeiro jogador sul-americano a participar diretamente de sete gols em seus quatro primeiros jogos na Copa desde Pelé. Ele marcou nas três primeiras partidas da fase de grupos, contra a Grécia, Costa do Marfim e Japão. Nas oitavas de final contra o Uruguai, completou o quarto jogo marcando gols e tornando-se o principal responsável pela classificação da equipe às quartas de final. 

Programas esportivos no país do futebol exaltaram a qualidade do jogador, principalmente, após marcar os gols da classificação da equipe às quartas, sendo um deles o gol mais bonito da competição. James foi o artilheiro da Copa com 6 gols, mesmo a Colômbia tendo sido desclassificada pelo Brasil nas quartas. Imagina se o gato chegasse à final?
Após o sucesso e a visibilidade que obteve na Copa do Mundo de 2014, James virou jogador-desejo de 10 entre 10 clubes de futebol no mundo. Mas seu coração bateu para o futebol espanhol e ele foi apresentado como astro no Real Madrid nesta terça-feira, 22, no Estádio Santiago Bernabéu. O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, comparou-o ao argentino Di Stéfano, maior ídolo da história do time espanhol e que recentemente faleceu, aos 88 anos de idade. 
Enfim, o guapo colombiano está com a bola toda. Tanto no futebol, quanto com as garotas mundo afora, que claro, não ficaram imunes a sua beleza e seu carisma. Será que foi o sorriso fofo ou a carinha de menino? Os dois, com certeza. O fato é que as meninas se apaixonaram pelo Colombiano.



Mas não se iludam, garotas, o guapíssimo jogador já foi fisgado por Daniela Ospina, com quem tem uma filha, Salomé, e está casado desde 2011. Chorem!

Aliás, é com um beijo no antebraço, onde tem tatuado o nome da filha, que James comemora os seus gols. Que fofo!


É isso, amadas! Espero que gostem do guapo da semana. Até o próximo! ;)
Beijinhos, a garota do Blog.

11 comentários:

  1. Sou muito fã do james e do cris ronaldo eles são dois supergatos se eu pudesse me casava com esses lindoos!

    ResponderExcluir
  2. James rodríguez te amooooo muito meu lindo.

    ResponderExcluir
  3. James rodríguez te quero Baby...

    ResponderExcluir
  4. Sou torcedora do real madrid por causa do cris ronaldo e agora que chegou o james rodríguez tem dois Gatinhos no time....

    ResponderExcluir
  5. Onde é que eu tava que não vi esse Gatão antes só vi na copa... Parece que que ele tem bem menos que 23anos com esse rosto de menininho...

    ResponderExcluir
  6. Eu minha amiga e minha sobrinha somos apaixonadas pelo james...ele é um sonho...aí.aí.....

    ResponderExcluir
  7. Ah que colombiano mais Gatinho...oooh lá em casa

    ResponderExcluir
  8. Ah que coisinha mais fofa esse james rodriguez da vontade de morder...kkk

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês gostaram, meninas! Às ordens! rsrsrs...Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!