quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GATO DA SEMANA: BARRY SLOANE


O gato dessa semana é em homenagem a uma amiga, Andreia Maciel, que além de mega fã da série REVENGE, transmitida no Brasil pelo canal a cabo, Sony, virou fã de carteirinha do bofe do momento da série: Barry Sloane.

Barry tem 32 anos, nasceu em Liverpool, Inglaterra e antes de brilhar como o Aiden de Revenge, atuou na TV inglesa. Inclusive nos premiados pelo BAFTA, os dramas Pleasureland e The Mark of Cain .

Em 2006, Sloane fez sua estreia no West End, de Willy Russell, na peça Blood Brothers. Em dezembro de 2007, interpretou o serial killer Niall Rafferty na série Hollyoaks, onde ficou até 2008. Em 2010, ele apareceu na adaptação do drama da ITV de Peter Robinson, Aftermath e mais tarde, nesse mesmo ano, ele interpretou Kieran Callaghan na série de drama médico da rede BBC, Holby City
O primeiro papel profissional de Sloane foi no filme: The John Lennon History, e para interpretá-lo ele treinou muito, já que teria que cantar e tocar.
No verão de 2009, Sloane apareceu como Troy Whitworth na aclamada peça, Jerusalém no Royal Court Theatre de Londres. A peça recebeu críticas incríveis e foi transferida para o West End em janeiro de 2010. Depois de um recorde de público e um sucesso de críticas extraordinários, foi anunciado que a peça seria transferida mais uma vez, desta vez para a Broadway, Nova Iorque.

Ele fez sua estreia na Broadway, no Music Box Theatre, em Nova York, no dia 4 de fevereiro de 2011. Em novembro do mesmo ano, foi anunciado na Variety, que ele co-estrelaria o filme Penthouse Norte, de Joseph Reuben, ao lado de Michael Keaton e Michelle Monaghan. O filme foi lançado no final de 2012.
Sloane está atualmente estrelando a segunda temporada de Revenge como Aiden, um homem misterioso com laços fortes com o passado de Emily Thorne, interpretada pela atriz Emily VanCamp.


Dediquei o gato da semana a minha amiga Andreia Maciel, mas claro, que todas podem babar no bofe.

Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!