sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BAFOS & BAFÕES: Miley Cyrus é cortada da capa da Vogue América

Com sua controversa apresentação no VMA 2013, a cantora Miley Cyrus vem dando o que falar e pior, as polêmicas repercutem em sua carreira e imagem. Para melhor ou para pior. A da vez foi o corte na capa da edição de dezembro da revista VOGUE americana, da qual Miley seria capa. 



De acordo com uma fonte do jornal britânico Daily Mail, a editora-chefe da revista, Anna Wintour, teria repudiado a atitude da cantora, que já havia até feito fotos para a publicação, e não hesitou em excluí-la da edição que encerra o ano. Anna teria achado os últimos baphões da cantora desagradáveis e de péssimo tom.

Alheia às polêmicas e longe de ser uma unanimidade entre público e crítica, a cantora de apenas 20 anos, tem algumas razões para celebrar. Uma delas aconteceu na última segunda-feira, 09/09, quando seu mais recente clipe de seu novo single, Wrecking Ball, que integra o CD Bangerz, a ser lançado em outubro, quebrou o recorde de visualizações do canal de vídeos Vevo, do Youtube. Com 12,3 milhões de acessos em apenas 13 horas, o clipe superou a marca da boyband britânica One Direction, que conseguiu 10,9 milhões de cliques em um dia, com o lançamento do clipe Best Song Ever, em julho.

Na tarde de terça, pouco mais de 24 horas depois de ir ao ar, Wrecking Ball já acumulava 14,7 milhões de visualizações. E Miley, agradeceu aos seus fãs pelo Twitter:


“Nós batemos o recorde, alcançamos 12,3 milhões no Vevo. Continuem assistindo. Obrigada, Smilers”, disse ela, usando a expressão pela qual chama seus fãs, "smilers" (sorridentes).

É, parece que a polêmica apresentação da cantora do VMA 2013 não apenas trouxe coisas negativas. Afinal, falem bem ou mal, Miley é o assunto do momento.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!