sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012: GATOS DA SEMANA

É amadas, mais um ano chega ao fim, e com ele lá vamos nós fazer novas promessas, criar novas expectativas, correr atrás de nossos sonhos, estudar pra passar num concurso...e blá, blá, blá...Mas vamos esquecer um pouco os planos para 2013 e relembrar os gatos que postei aqui em 2012, para desestressar nossas mentes e claro, limpar nossas vistas para começar o novo ano com pé direito. 


E como sou uma garota democrática, postarei aqui os 6 gatos mais visualizados durante todo o ano por vocês aqui no blog, portanto meninas, a escolha não foi minha, ok? E por que os 6 e não os 5, ou 10, vocês devem estar se perguntando? Explico: já que o ano tem 12 meses, resolvi postar a metade, para ficar bem democrático mesmo, entenderam?



Enfim, deixemos de papo furado... eis os 6 MAIS GATOS DE 2012 do meu post "GATO DA SEMANA" (anteriormente, DO DIA), eleitos por vocês que me dão o prazer de acessarem meu blog, em fotos inéditas, ou seja, que não fizeram parte do post. 



Preparem-se e deliciem-se com esses bofes-escândalos de dar tirar o fôlego. E parem de babar, seus lindos!



1º lugar: Com 7.521 visualizações, CAUÃ REYMOND foi o gato mais desejado aqui no blog. Será que o sucesso da novela Avenida Brasil teve alguma coisa a ver com isso? Não sei. Mas é fato que Cauã é mesmo um bofe lindo!


2º lugar: Com 4.447 visualizações, o gato JÚLIO ROCHA também arrasou em 2012 e hipnotizou a mulherada na pele do sedutor Enzo da novela Fina Estampa. Com 80 kg distribuídos em 1,80 de altura, o gato arrebatou o coração das brasileiras, e mesmo fazendo papel de cafa (quem não gosta de um?) brilhou em 2012, na novela e aqui no blog.


3º lugar: Com 3.912 visus, o gato da vez é o ator americano e delicious, COLIN EGLESFIELD, que atualmente seduz na pele do mestre de obras da série de TV americana The Client List (no Brasil transmitida pelo canal Sony, todas as quartas-feiras), onde divide a cena com a belíssima atriz, Jennifer Love-Hewitt. Dá só uma sacada nesses olhos azuis do gato!!!


4º lugar: Na quarta posição, eleito por vocês, com 2.973 visitinhas, está o gatíssimo latino, ex-RBD (banda mexicana que virou febre aqui no Brasil), ALFONSO HERRERA, mais conhecido como "Poncho". Atualmente, o gato tem se dedicado à carreira de ator, mas não descarta um retorno à música. Quem não acha Poncho um gato? Sexy!!!
5º lugar: Com 1.546 "visualizacions", o caçador de fantasmas, monstros, zumbis e afins mais gato of planet, o também ator americano, JARED PADALECKI, da série de TV Supernatural (transmitida por aqui no canal a cabo Warner, todas as quintas) que este ano completou 30 aninhos. A idade só tem feito bem pro Jared (vide post dele), não concordam, meninas? Que bofe!


6º lugar: E com 1.514 visitas, entre os 6 mais, está mais um gato brasileiro, carioca e pasmem, moreno, o lindo BRUNO GISSONI, também do megasucesso de 2012, Avenida Brasil. Bruno que começou a novela como um perfeito galinha, acabou se transformando num fofo e se tornando gato de uma mulher só. Sorte da Débora, personagem da atriz Natália Dill, que fisgou esse lindo (na novela, claro!). E nós, meras mortais, nos apaixonamos pelo seu jeitinho meigo. Quem não assistiu, perdeu!


Então tá, amadas! É só o que tem pra hoje. Esses são os 6 MAIS GATOS DE 2012 aqui do blog. É, parece que os morenos bombaram em 2012, pelo menos por aqui.

FELIZ 2013! E QUE VENHA RECHEADO DE MUITOS GATOS PARA TODAS NÓS!!!!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!