quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CELEBS: K-Stew nem aí para o que pensam ou falam dela!


Kristen Stewart (Foto: Getty Images)

Kristen Stewart parece estar pouco ligando para a opinião geral. E a gata é dessas que não tem medo de falar, ou fazer o que bem der na telha, contando que continue conseguindo papeis no cinema... Em recente entrevista à revista "Newsweek", a atriz abriu o coração e a boca, claro, para falar sobre a vida pós-escândalo e a opinião que as pessoas têm dela agora.

"Não é algo terrível se você é amado ou odiado. Mas sinceramente, eu não me importo porque não impede que eu continue fazendo as minhas m***. E eu peço desculpas para todo mundo por fazê-los ficar tão bravos. Não foi a minha intenção", disse Kristen. Parece irônico, não?

Depois de ser flagrada aos beijos com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", a namorada do vampiro-escândalo, Robert Pattinson, chegou a fazer um pedido público de desculpas e foi perdoada pelo ator (que é o que importa no fim das contas). 

Se o gato traído perdoou, o que as pessoas têm com isso, gente? Deixem os lindos serem felizes. Arrasa casal!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!