quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GATO DA SEMANA: Channing Tatum

Eleito pela revista americana People o "Homem mais sexy do mundo" em 2012, Channing Tatum de 32 anos, é ator, produtor e modelo norte-americano.

Channing nasceu em Cullman, Alabama, mas sua família se mudou para o Mississippi, quando ele tinha seis anos de idade. Cresceu nos igarapés perto do rio Mississippi, e apreciava muito a vida rural.




Como o corpo esculpido entrega, Channing sempre foi adepto dos esportes. Praticou futebol, beisebol, king fu. Na Tampa Catholic High School foi eleito o aluno mais atlético. 



Antes de tornar-se ator, Channing trabalhou como dançarino de boate e em Miami, como modelo, após ser descoberto nas ruas por um caça-talentos. Sua carreira de modelo lhe deu visibilidade e proporcionou-lhe estrear como ator, participando dos filmes Garotas Sem Rumo, Supercross, Ela Dança, Eu Danço e Santos e Demônios. No filme Ela é o Cara, Channing ganhou o papel principal fazendo par romântico com a atriz Amanda Bynes.


Atualmente, o ator brilha no filme Magic Mike, fazendo o papel de um stripper ao lado de outros atores não menos lindos, como Matthew MacConaughey, Matt Bommer, Joe Manganiello, entre outros.


Merece ou não o título de "Homem mais sexy do mundo"?


Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!