terça-feira, 13 de novembro de 2012

CINEMA : Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos em tapete vermelho

O casal mais comentado dos últimos tempos, Robert Pattinson e Kristen Stewart, pisaram e posaram juntos no tapete vermelho da première da última parte da Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, na noite de segunda-feira, 02/11, depois de reatarem o namoro, após o escândalo da traição de Kristen, que foi flagrada aos beijos com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

O casal voltou a ser visto junto no início de outubro, semanas antes do início da turnê mundial de divulgação da última parte da sequência de sucesso.

Mas engana-se que eles só chamaram a atenção por serem o baphão do momento. Kristen estava belíssima num vestido nude todo transparente, que deixava parte de seu derrière à mostra, num vestido de Zuhair Murad.
Detalhe do bumbum de Kristen
Além de linda, Kristen Stewart mostrou-se muito simpática, distribuiu autógrafos e posou para fotos ao lado dos fãs mirins, ficando a maior parte do tapete vermelho atendendo aos fãs. Robert Pattinson não ficou atrás no quesito beleza, estava gatíssimo em um terno verde, mas apesar de ter posado ao lado da namorada, parecia não estar muito à vontade com os cliques.

O casal ao lado de parte do elenco: Taylor, seu lindo!
Será que o fofo casal conseguiu mesmo superar a traição? 

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!