segunda-feira, 4 de junho de 2012

GATO DA SEMANA: GATOS OLÍMPICOS DE ARRASAR!

CAMILLE LACOURT
Natação / França

No mundo das piscinas, ele é conhecido como Ken (sim, aquele que é o namorado da boneca Barbie). Olhos claros, cabelos loiros (a foto abaixo não mostra, mas o gato é loiro), rosto forte, 1,97 m de altura. Camille Lacourt poderia facilmente trabalhar como modelo. Em vez disso, resolveu nadar. O sucesso veio há dois anos, quando o francês de Narbona venceu os 50m e 100m estilo costas no Campeonato Europeu de Natação — com direito a recorde do continente — e virou o centro das atenções. Para completar, ainda conquistou a ex-miss França, Valérie Bègue, que levou a coroa em 2008. O casal se tornou um dos ícones entre as celebridades no país, sendo perseguido onde vai por paparazzi. Aos 27 anos, Lacourt disputa sua primeira Olimpíada. Mas já é considerado um dos favoritos para vencer as duas provas que concorrerá. Seja no pódio, seja fora dele, fotos não vão faltar, concorda?
CAMILLE LACOURT : Que olhos!

JAMES MAGNUSSEN 
Natação / Austrália 

Mesmo sem o maiô especial, que muitos nadadores usam para melhorar o desempenho na piscina, o australiano fez o melhor tempo no pré-olímpico nos 100m: 47s10, ficando a 19 centésimos do recorde mundial do brasileiro Cesar Cielo — conquistado com a ajuda da roupa aderente. Aos 20 anos, o Míssil, como é chamado, também mostra o corpo esculpido (e que corpo!) em comerciais de sungas e cuecas para marcas de seu país. Discreto, ele não fala sobre sua vida pessoal, mas desde o fim do ano passado não é visto com nenhuma mulher. Na piscina, o especialista na prova dos 100m também disputará os revezamentos 4 x 100 livre e 4 x 100 medley em Londres. E deixou um recado para Cielo: “Prepare-se. Quero ser o homem mais rápido da história”.
JAMES MAGNUSSEN : Isso é que é um abdômen
IVÁN PASTOR 
Vela / Espanha 

A cidade de Búzios parou no início do ano para ver Iván Pastor, 32 anos. O windsurfer de Alicante,Espanha, levou a prata no Pré-Olímpico da classe RS:X de Vela, mas chamou a atenção mesmo quando passava com o corpo perfeito, olhos amendoados, rosto quadrado e barba por fazer. Em Londres, ele terá a companhia da namorada de longa data, a também velejadora espanhola Marina Alabau, com quem treina para os Jogos. O objetivo do atleta é melhorar os resultados das últimas participações olímpicas e chegar perto do pódio. Em Atenas (2004), ficou em 12º lugar. Já em Pequim (2008), terminou em 9º. Que os ventos ingleses deem uma ajudinha extra ao gato espanhol.
IVÁN PASTOR: Qué caliente!
HUGO PARISI 
Salto ornamental / Brasil 

Ele é a esperança brasileira nos saltos ornamentais, embora tenha tido desempenho fraco em Atenas (2004) e Pequim (2008). “Agora treinei muito. Não quero mais depender da sorte, só da técnica.” Na China, Hugo, de 27 anos, terminou em 19º lugar. Em Londres, estar entre os doze finalistas é o objetivo. Na piscina, ele treina de segunda a sábado, uma média de oito horas por dia. Ainda tem os exercícios no ginásio e musculação. “Faço uma superalimentação para segurar o peso.” A namorada, Tallyta, com quem está há um ano e meio, é artista de circo e professora de pole dance. “Ela é mais ciumenta. Acha que tem muita mulher olhando para mim. Não vejo tanto assim.Vocês não acham que o gato está precisando de óculos, meninas?
HUGO PARISI: Que moreno!
MURILO ENDRES 
Vôlei / Brasil 

Quando começou, Murilo era só o irmão de Gustavo Endres, jogador da seleção brasileira de vôlei. Com o tempo, ultrapassou o irmão e foi eleito o melhor jogador do Mundial de 2010. Nos Jogos de Pequim (2008), conquistou a prata. Agora quer mais: “Estou confiante. É um grupo forte, que vem de duas finais olímpicas”. O ponteiro de 30 anos também está na torcida pela mulher, Jaqueline, da seleção feminina de vôlei. Ela bem que tenta transformá-lo num cara vaidoso: “Às vezes, ela quer que eu faça coisas, como esfoliação. E uma vez comprou um creme para usar ao dormir e outro ao acordar, mas só consegui uma ou duas vezes (risos)”. Vaidade é bom, mas olhando bem pro gato...será mesmo que ele precisa de muitos cuidados?
MURILO ENDRES: Humm... que cara de mau!
TIAGO SPLITTER 
Basquete / Brasil 

Loiro, olhos azuis, 2,11 m (!) e jogador da NBA. Pivô do San Antonio Spurs, do Texas, e da seleção brasileira, no Pré-Olímpico de 2011 ajudou a levar o Brasil de volta às Olimpíadas. Vaidoso, não se descuida. “Uso gel ou pasta no cabelo e um creme francês para limpar o rosto.” A um mês do início dos jogos, ele será pai do primeiro filho com a espanhola Amaia, com quem se casou há um ano e meio.
TIAGO SPLITTER: Bate ou não bate um bolão?
E aí, amadas, gostaram da seleção olímpica de gatos? O Brasil não tá fazendo feio no quesito bofes-escândalos. Torçamos para que não faça feio no pódio das Olímpiadas.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!