terça-feira, 12 de junho de 2012

AMOR : Quando o "rolo" vira namoro...ou não!


Como hoje é DIA DOS NAMORADOS, resolvi escrever um texto para quem quer ou acha que o “rolo” pode virar namoro.
Bem, se você é daquelas que apostam todas as fichas no seu ficante e que, inevitavelmente acaba se apaixonando e se apegando a ele, e louca para que ele a veja como algo mais que um “rolo”, então você tem que ser esperta para reconhecer os sinais.

Euzinha, como sou super sua amiga, mostrarei alguns deles para que você não alimente ilusões quanto ao seu “relacionamento” com o gato. E aí, antes de achar que seu “rolo” virará namoro, avalie se ele também está assim tão envolvido como você.

Entendendo os motivos
O medo que ele tem de se envolver pode ter as mais variadas razões, que você nem sequer imagina: medo de compromisso sério, receio de perder a liberdade, situação financeira indefinida (e namoro requer alguns gastos, a gente sabe), complexo de corno...enfim, alguma coisa que o traumatizou em relacionamentos anteriores...Ou simplesmente, ele não quer nada sério no momento, ou pode ser ainda, que não queira nada sério COM VOCÊ. Se for este o caso, se liga, amada, se dê valor, e pule fora dessa antes que você se machuque.

Paciência! Muita paciência!
Evite joguinhos ou pressões. Não force o gato a tomar uma atitude, a assumir a relação. Muitas vezes isso tem efeito contrário. Se vocês se dão bem, aos poucos ele vai deixar você entrar na vida dele e vai te querer sempre por perto. Aí, vai perceber não só os pontos negativos de um namoro, mas o que ele traz de positivo: cumplicidade, companheirismo, carinho, sexo com amor...Mas não force a barra, ok? Deixe que o gato faça o seu tempo, sem cobranças! Nesse caso, o essencial é ter muita paciência. Se você é dessas, já é meio caminho andado.

Percebendo os sinais
Ele não te apresenta à família dele? Nem aos amigos? Quando encontra um conhecido faz questão de dizer que você é uma grande amiga? Some nos fins de semana sem dar notícias? Não atende as suas ligações? Você manda torpedo às 8 da manhã e ele só responde às 8 da noite?...Ferrou, garota! Desencana! Ele não vai te pedir em namoro. Nem nesta vida, nem na próxima.

Jogue duro, mas não se arrependa do resultado
Se você cansou de ser enrolada, se já ta há um bom tempo com o gato e ele nada de tomar uma atitude, de te levar a sério... Toque o terror! Chute o pau mesmo! Mas aguente as consequências. Forçar o gato a se decidir pode ter efeito contrário. Se você tá legal da falta de atitude dele nesse rolo e resolveu dar-lhe um ultimato, esteja preparada para o que vai ouvir. E se ele disser que está bom do jeito que está e que não ta nem um pouco a fim de assumir você de vez. Então, amada...meu conselho é: vaze! Ficar com o gato na esperança que um dia, quem sabe um dia, ele se tornará seu namorado...não rola! A fila anda! E como ele, você encontra mais uns 10 por aí. O que não falta é homem solteiro (a pesquisa do IBGE comprova isso). Mas prepare-se, homem solteiro tem, o mais difícil é achar um que queira um relacionamento sério.


Se você quer ficar nesse “rolo” indefinidamente...
Se você está nessa consciente, e não quer de jeito nenhum perder seu gato, tudo bem. Cada uma sabe onde seu scarpin salto agulha aperta. Mas não vale machucar seu coração. Se você gostaria muito que de rolo, o gato virasse seu namorado (tem umas que pensam ainda mais além, e já o veem como futuro marido), mas ele não demonstra que está na mesma vibe, eu aconselho a pesar os prós e os contras desse relacionamento. Quando o gato quer uma coisa e você outra, e no meio do processo, você acaba se machucando...sofrendo...então isso não é bom, garota! Sofrimento não faz bem ao coração de ninguém. Ame-se mais e siga com a sua vida. Como diz a música: “Esqueça, se ele não te ama...” Sexo por sexo... tem gato solteiro por aí às pencas!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!