quinta-feira, 5 de abril de 2012

GATO DA SEMANA : CAUÃ REYMOND

Cauã Reymond é descendente de índios, portugueses e suíços, tem 31 anos e começou a carreira trabalhando como modelo, aos dezoito anos de idade. 
Por conta disso, chegou a morar em Milão e Paris, trabalhando com estilistas como renomados como Gaultier e Ferré. Na volta ao Brasil, estrelou uma campanha para a Zoomp, ao lado de Gisele Bündchen e Fernanda Tavares. 
Na sequência, viriam as edições da Semana da Moda de São Paulo, de 1999 e 2000, e um editorial para Karl Lagerfeld, em Paris.

Ainda em 2000, mudou-se para Nova York, onde fotografou com o renomado Bruce Weber, para Abercrombie Fitch. Em NY, estudou interpretação no lendário Actor’s Studio com Susan Batson, coach de atores hollywoodianos, como Nicole Kidman e Tom Cruise.

Em seu retorno ao Brasil, iniciou o curso de psicologia na PUC/RJ, mas logo desistiu por causa da profissão de ator. Seu início na televisão deu-se em meados de 2002, no seriado teen Malhação, da Rede Globo, no papel de Mau-Mau, um adolescente vaidoso e apaixonado pela colega de escola Thaissa, vivida pela atriz Bárbara Borges. 
Permaneceu na atração por duas temporadas seguidas, deixando-a, em 2004, para participar da novela Da Cor do Pecado, despontando na pele do cômico e carismático lutador Thor Sardinha. Devido ao seu bom desempenho foi convidado pelo autor Walter Negrão a atuar na novela Como uma Onda, como o jovem pescador Floriano.


De lá pra cá, Cauã participou de inúmeras novelas, e em 2005 estreou no horário nobre global, na novela Belíssima, interpretando o garoto de programa Mateus, seu papel de maior destaque até então. 


Na trama, devido ao ofício de michê, seu personagem envolvia-se somente com mulheres mais velhas, sendo uma delas a perua Ornella, de Vera Holtz, mas no fundo, ele nutria uma paixão avassaladora pela prima Giovanna, de Paola Oliveira. Porém, foi ao lado da vilã Bia Falcão de Fernanda Montenegro que Mateus terminou a novela em Paris.
Desde então, Cauã tem feito vários papeis de destaque, tendo sido agraciado com o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão como Ator Coadjuvante em 2008 por seu papel de Halley na novela A Favorita.
Sua estreia no cinema aconteceu com o filme Ódique?, de 2004. Em pouco tempo, tem desenvolvido uma extensa carreira nas telonas. 

Em 2007, esteve em cartaz com Falsa Loura. No ano seguinte, trabalhou em Divã, Se Nada Mais Der Certo e Não Se Vive Sem Amor, além de ter feito uma participação especial no longa À Deriva
Ao todo, já atuou em pelo menos dez produções para o cinema, destacando-se a última de suas atuações, onde vive um produtor e DJ homossexual no filme Estamos Juntos.


Atualmente, o gato está na novela das 21h da Rede Globo, Avenida Brasil, onde interpreta o jogador de futebol Jorginho, filho do ex-craque Tufão, vivido por Murilo Benício, e já começa a despontar como um dos grandes personagens da novela.
Em 2002 o ator iniciou um relacionamento com a atriz Alinne Moraes, moraram juntos, durou três anos e terminaram em 2005.

Hoje, ele divide uma casa com a atriz Grazi Massafera, com quem mantém um relacionanmento desde o início de 2007, e esperam o primeiro filho, uma menina que irá chamar-se Sophia. Formam um casal belíssimo, diga-se de passagem.
Cauã é faixa preta em jiu-jitsu, no qual foi bicampeão brasileiro. Além de lutar, também prática surfe e yoga. Daí a boa forma do gato.

Cauã é constantemente fotografado na praia, que parece ser seu habitat natural.
É ou não é um bofe escândalo?

Beijinhos, a garota do Blog.

10 comentários:

  1. Cauã vc é gatissímo, que homem maravilhoso! Bjos

    ResponderExcluir
  2. e de deixa qualquer uma de queixo caido kkkkkkkkk eu te amo vc e gatissimo .

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro o carlos casagrande e mais gato

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha reparado mas hoje vi que foi uma besteira você e perfeito demais, ai se eu te pego!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse Cauã é gato demais ! Eu tenho inveja da grazy !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!