quarta-feira, 25 de abril de 2012

GATO DA SEMANA : JARED PADALECKI

Jared Tristan Padalecki, nasceu em San Antonio, Estados Unidos, em 19 de julho de 1982, tem portanto, 29 anos. Dono de um olhar penetrante e sempre de cabelos compridos, Jared seduz as garotas mundo afora.
O gato ganhou certa notoriedade após aparecer na extinta série "Gilmore Girls", assim como em vários filmes, incluindo "House of Wax" e "Friday the 13th". Porém, seu personagem mais conhecido e que o tornou famoso mundialmente é Sam Winchester da série "Supernatural".

Logo que terminou o Colegial, Jared mudou-se para Los Angeles com intuito de iniciar sua carreira de ator. E não muito depois de se mudar para L.A., aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", o qual venceu como melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. 
No ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série "Gilmore Girls", um grande sucesso da WB, na qual debutou na televisão.
Mas, como fãs de Supernatural, sabemos que Jared Padalecki ao lado de Jensen Ackles mandam super bem como os caçadores de demônios e coisas afins do além. Os irmãos Winchester fazem sucesso entre a mulherada. E com razão, os atores são lindos.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW a produzir 22 episódios para a primeira temporada.
Originalmente, Eric Kripke, criador da série, planejou-a para três temporadas, mas depois expandiu para cinco. Atualmente a série está em sua 7ª temporada e não há rumores de que irá acabar. Os fãs agradecem.


ONDE VER JARED PADALECKI
Canal: Warner Channel
Dia: Todas as quartas-feiras
Horário: 22h


Agora me digam amadas, esse gato é ou não é de dar água na boca? Bem que eu deixaria ele me exorcizar... (rsrsrsrs).

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. nossa nem fala e eu sou a maior fan dele no mundo todo amo ele .

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o Jared... ele é PERFEITO :)

    Sara Freire-PE

    ResponderExcluir
  3. Eu AMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOO o Jared. E tó MUUUUUUUUITO FELIZ pela chegada do seu primeiro beybe *________ *

    ResponderExcluir
  4. nossa muito gato e gostoso o jared

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!