terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEMANA DE ESTRÉIAS

Não poderia deixar de falar aqui  de um assunto do qual gosto muito: as séries da TV a cabo! Outubro está chegando e com ele chega a SEMANA DE ESTREIAS DO CANAL SONY. Entre elas, duas das minhas  favoritas: Grey's Anatomy e Desperate Housewives. Estou na maior expectativa pelas novas temporadas dessas que são, na minha opinião, atualmente, as melhores series de TV.
O canal também estreará as novas series: NO ORDINARY FAMILY (que fala de uma familia normal que de repente ganha super poderes) e CALL ME FITZ (para quem não sabe ainda, tem como protagonista o saudoso Brandon Walsh do falecido e já ressuscitado 90210 - no Brasil -  "BARRADOS NO BAILE").
Não deixem de conferir! Para quem acompanha há uma enorme expectativa, já que os finais de temporada de Grey's e Desperate foram de tirar o fôlego! Eu estou aflita pra ver o que vai rolar depois de tanta emoção e adrenalina!

As datas de estreia estão no site:

http://br.canalsony.com/grande-semana-de-estreias

Fica aqui a dica.
Beijinhos, a garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!