quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOITE DE CLÁSSICOS!

E aí, galera? Para quem como eu é uma apaixonada por futebol, hoje é uma daquelas quartas-feiras repletas de clássicos. Têm para todas as torcidas: FLAMENGO X GRÊMIO, no Olímpico; VASCO X BOTAFOGO, no Engenhão; e SANTOS X CORINTHIANS, na Vila Belmiro.
Caramba! Hoje a noite promete! E claro, o Mengão precisa vencer pra se afastar mais ainda da zona de rebaixamento.Mas meu santo é forte e tenho muita fé que meu time vai sair dessa situação e ainda vai pras cabeças lutar por uma vaga na Libertadores. O time, aos pouquinhos, aos pouquinhos vai se ajeitando.
Ainda temos, ATLÉTICO-PR X INTERNACIONAL, na Arena da Baixada; o clássico goiano, GOIÁS X ATLÉTICO-GO; CRUZEIRO X CEARÁ, na Arena do Jacaré; SÃO PAULO X GUARANI, no Morumbi e, finalmente, GRÊMIO PRUDENTE X PALMEIRAS, no Estádio Eduardo Farah, em P. Prudente.
Bem, escolha o seu jogo pra hoje à noite, reserve a gelada e caso a patroa não curta um bom jogo de futebol como eu, tome posse do controle da TV após a novela e torça pelo seu time de coração.
Boa noite de quarta!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!