quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

GATO DO MÊS: RYAN GOSLING


Resultado de imagem para ryan gosling sem camisa

O canadense Ryan Gosling já demonstrava interesse na atuação desde os tempos de colegial. Aos 13 anos, em 1993, superou outros 17 mil jovens atores na disputa por uma vaga no programa de TV Clube do Mickey. Lá trabalhou por dois anos como apresentador, fazendo companhia a um jovem conhecido como Justin Timberlake.

Resultado de imagem para ryan gosling de cueca

Deixou o programa em 95 e passou a se dedicar ao estudo da atuação. Fez pequenas participações em séries como Young Hercules e Breaker High, e fez sua estreia nos cinemas com O Sonho não Acabou (1997), que foi seguido por dois telefilmes Nothing Too Good for a Cowboy (1998) e The Unbelievables (1999). 

High Quality Wallpaper
O primeiro papel de destaque veio em 2000, quando interpretou um jogador de futebol americano treinado por Denzel Washington, em Duelo de Titãs. No ano seguinte, causou polêmica ao dar vida à um estudante de escola judaica de Nova York que se torna um feroz anti-semita em Tolerância Zero, que conquistou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance de 2001.

Resultado de imagem para ryan gosling

No início dos anos 2000, atuou também em Cálculo Mortal, ao lado de Sandra Bullock, e em O Mundo de Leland, com Don Cheadle, mas foi em 2004 que teve um dos maiores sucessos de sua carreira. O romance Diário de uma Paixão faturou mais de US$ 100 milhões nos cinemas mundiais, mas o filmes teve destaque mesmo ao passar constantemente na televisão norte-americana, se tornando uma espécie de clássico moderno. No longa, ele contracenou com Rachel McAdams, com quem namorou por vários anos. 

Resultado de imagem para ryan gosling

Nos anos seguintes, fez dois filmes que se tornaram sensações independentes. Em Half Nelson - Encurralados (2006) interpreta um professor que está desiludido com a realidade e que foge do currículo padrão da escola, tentando incentivar seus alunos a estudar os direitos alcançados com a Guerra Civil americana. Já em A Garota Ideal (2007) protagonizou a bela história de um homem que começa um relacionamento com a réplica de uma mulher feita de silicone. No mesmo período, estrelou os thrillers A Passagem e Um Crime de Mestre.

Resultado de imagem para ryan gosling

Em 2010, deu início a melhor fase de sua carreira. Brilhou ao lado de Michelle Williams no profundo drama Namorados para Sempre e ainda se saiu bem no suspense Entre Segredos e Mentiras, ao lado de Kirsten Dunst e Frank Langella. Um ano mais tarde, em 2011, trabalhou em três produções de sucesso. Ensinou Steve Carell a se tornar um garanhão na comédia Amor a Toda Prova, e foi convocado por George Clooney para estrelar sua quarta empreitada por trás das câmeras, Tudo Pelo Poder. Também foi visto pisando no acelerador no intenso Drive, em que contracena com Carey Mulligan, Bryan Cranston e Albert Brooks.



Resultado de imagem para ryan gosling de cueca

Em 2017, está brilhando como o pianista de jazz Sebastian no cultuado e premiado La La Land, ao lado da atriz Emma Stone, pelo qual ganhou o prêmio de melhor ator em um filme - Musical ou Comédia no Golden Globes Awaards 2017.

Resultado de imagem para ryan gosling de cueca


Resultado de imagem para ryan gosling



No campo particular ele está muito bem, obrigada! Desde 2011 Ryan está com a linda atriz Eva Mendes. Eles têm uma filha, Esmeralda e esperam pelo segundo filho do casal.

Resultado de imagem para ryan gosling e eva mendes

Resultado de imagem para ryan gosling e eva mendes

Além de ele ser lindo e talentoso, temos outros vários motivos para amar Ryan Gosling, e um deles com certeza é sem bom gosto para se vestir. O cara é muito estiloso. E tem mais, fica lindo com ou sem barba. Nem todo homem pode se dar esse luxo.

Resultado de imagem para ryan gosling namorada

É isso, Ryan Gosling é o cara!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!