sexta-feira, 18 de novembro de 2016

GATO DA SEMANA: MALUMA


Resultado de imagem para maluma


O gato da semana é o cantor e gato e sexy, Maluma! Para quem ainda não conhece...só uma perguntinha: em que planeta você vive, amigaaaaaaaa? 


Ele é o rei do Instagram, amadas! Na rede social, ele já ultrapassou a marca de15 milhões de seguidores. Tal feito rendeu ao cantor o prêmio de Melhor Instagram no MTV Millennial Awards.

No clipe de 'Sim ou No', Maluma fez a temperatura subir com Anitta (Foto: Divulgao)


O cantor colombiano de 22 anos é febre da música latina no momento. Todos querem ou já gravaram com ele. Ricky Martin, Thalía, Shakira...além dos brasileiros Anitta e Lucas Lucco. E todas as músicas são contagiantes. Grudam feito chiclete!

Maluma (Foto: Instagram / Reprodução)


Mais jovem, porque ele ainda é um bebê, antes de pensar em ser um dos maiores artistas de seu país, Maluma se aventurou na tentativa de ser jogador de futebol. Ele chegou a atuar nas categorias de base de do Atlético Nacional de Medellín, mas na hora de escolher entre os palcos e os campos, preferiu apostar na música. A ideia não agradou seu pai, que achava que o jovem colombiano havia investido muito esforço no esporte para desistir tão rapidamente. Pelo visto, a aposta deu certo, já que hoje ele figura como um dos artistas de maior sucesso da Colômbia. E papai claro, deve estar transbordando de orgulho!
Maluma (Foto: Instagram / Reprodução)


Maluma (Foto: Instagram / Reprodução)




Resultado de imagem para maluma








Recentemente, Maluma emplacou outro hit nas principais paradas de música latina do mundo, a dançante "El Perdedor". Em pouco mais de três meses, o clipe da canção já foi visto por quase 280 milhões de pessoas no YouTube, com mais de 4 milhões de pessoas inscritas em seu canal.

Resultado de imagem para maluma


Maluma (Foto: Reprodução/Instagram)

Com seu estilo "bonitão despojado", o boy-magia deu a si próprio dois apelidos: Pretty Boy e Dirty Boy, que, em inglês, significam "menino bonito" e "menino sujo", respectivamente. E foi assim que ele estourou no ano passado, com o sucesso "Borro Cassette", que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino, além de vários outros prêmios, e o colocou no topo de listas como a da revista Billboard. Só no Youtube, os vídeos do gato já somam mais de 340 milhões de views.
Resultado de imagem para maluma

Então, parece que Maluma veio mesmo para ficar e arrasar! 

Abaixo, dois vídeos desse gato com feras da música latina: Ricky Martin e Thalía.





E aí, gostaram ou amaram?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!