quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TV: A nova Supergirl



A série Supergirl tem estreia prevista para o dia 18 de novembro no canal Warner e já tem sua protagonista: é Melissa Benoist. Para quem não conhece ou não lembra, Melissa fez a a Marley Rose da série Glee. Segundo a EW, a atriz foi escolhida depois de testes com várias pretendentes para assumir o papel de Kara Zor-El na adaptação da famosa personagem dos quadrinhos.



A atração vai girar em torno da filha de Krypton, que escapou da destruição do planeta e passou a viver na Terra, escondendo de todos seus poderes. Aos 24 anos, ela decide assumir suas habilidades, assim como seu primo Super-Homem, tornando-se uma super-heroína.




Segundo a executiva do canal Nina Tassler, o diferencial da personagem, no entanto, é que ela vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente, garante a executiva. "Ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Somos grandes feministas. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos".



Para quem gosta de séries de super-heróis, a nova atração da Warner vem suprir a lacuna das super-heroínas tão em falta na TV e no cinema.



Vamos aguardar e conferir!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!