quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GATA DO MÊS: DEMI LOVATO



Demi Lovato, 23 anos, é atriz, cantora e compositora norte-americana. É reconhecida pela sua atuação como atriz no canal de televisão Disney Channel.


Demi Lovato nasceu e viveu a sua infância no Texas. Filha de pais divorciados, passou a adolescência inteira com distúrbios alimentares, além de ter sofrido problemas de bullying. Depois, descobriu que possuía outro problema: o distúrbio bipolar.Esses dramas pessoais levaram a cantora a participar de campanhas sociais, ajudando crianças vítimas de preconceito.






Em 2001, iniciou a sua carreira de atriz na série de televisão Barney e seus amigos, onde conheceu a cantora Selena Gomez. Em 2006, fez participação em um episódio da série americana Prision Break. Mas a sua fama cresceu com a sua atuação no filme Camp Rock, do canal de Televisão Disney Channel. Em 2009, participou do seriado Sunny Entre Estrelas.



Demi Lovato interessou-se pela música ainda na infância. Na adolescência, ouvia muitas bandas de rock de estilo heavy metal. Sua mãe fazia parte de bandas de música country, sendo, provavelmente, uma influência forte em sua vida musical. Porém, seu som teria feições em estilo pop.


Seu álbum de estreia, Don’t Forget, foi lançado ainda em 2008 e esteve nas paradas da Bilboard 200 em 2°lugar.


O álbum Here We Go Again foi lançado em 2009. Em pouco tempo, chegou na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.




Em 2010, A cantora foi internada para se tratar de problemas emocionais e de um transtorno bipolar.

Seu álbum Unbroken, de 2011, ficou na 4ª posição da Billboard 200 e na 1°da Billboard Digital Albums.




Depois de um longo tempo sem assumir seu romance com o ator Wilmer Valderrama, Demi agora parece de bem com a vida, e com isso, parou de negar seu namoro de anos com o ator. A bem da verdade, Wilmer sempre esteve ao lado de Demi, entre idas e vindas.

Beijinhos.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!