terça-feira, 2 de junho de 2015

BAPHOS & BAPHÕES: De Bruce a Caitlyn Jenner

Antes: Bruce Jenner
Não existe mais Bruce Jenner! Ontem, 1º de junho, Bruce renasceu para o mundo como Caitlyn Jenner e arrasou em um ensaio fotográfico by Annie Leibovitz, publicado na revista americana Vanity Fair, em sua primeira aparição mundial como mulher.

Bruce Jenner já teria mudado de sexo há três semanas e estaria muito feliz com o resultado. A prova disso são suas fotos na revista que fizeram do assunto o mais comentado no mundo.

Ele recebeu o apoio dos filhos, filhas e enteadas, além de Kris Jenner, sua ex-mulher, de quem se divorciou oficialmente este ano.

Suas enteadas Kim e Khloé Kardashian, e suas filhas Kendall e Kylie Jenner, usaram as redes sociais para mostrar todo seu amor e orgulho. Aliás, Caitlyn já conta com mais de 1 milhão de seguidores em sua recém aberta conta no Twitter.

Em sua primeira manifestação na rede, ela escreveu: "Após uma longa luta para eu acreditar no meu verdadeiro eu, eu estou tão feliz. Bem vinda ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar para vocês me conhecerem."

Então, com vocês... Caitlyn Jenner!

Agora: Caitlyn Jenner
Coragem é para poucos! E Caitlyn demonstrou muita coragem para finalmente ser e viver como sempre quis.

Acho digno!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!