terça-feira, 7 de abril de 2015

BELEZA: 5 cortes de cabelo para você copiar e arrasar!

Amadas, para quem gosta de se manter na moda, a dica de hoje são 5 cortes de cabelos baphos. Inspire-se nas estrelas e escolha seu próximo hairstyle.

Longo em camadas:
Não tem jeito, o cabelo longo em camadas continua com tudo. Entra ano, sai ano, e ele é um dos cortes mais copiados. A linda Blake Lively, a Serena de Gossip Girl e a diva das passarelas Gisele Bündchen, são as maiores representantes desse cabelão arrasa-quarteirão.




Com franja:
Há controvérsias, mas muitas garotas ainda apostam na boa e velha franja.Em cabelo médio ou longo, não importa! O que vale é exibir o franjão. As celebs estão cada dia mais apaixonadas por esse corte. Alexa Chung e Zooey Deschanel são dessas.



Lob ou Long Bob:
Mas o corte do momento é o lob ou long bob. E ele tanto pode ser com um corte reto, como com fios repicados e mais despojados. As fashionistas e celebs amam esse corte, até pela sua praticidade. Jennifer Aniston, Margo Robbie e Emma Stone não me deixam mentir,




Pixie:
Sabe aquele cabelo curtinho, estilo "Joãozinho", para quem não alliou o nome à pessoa (ou corte) esse é o pixie, meninas! Os fios são mais longos na frente e atrás bem curtinhos. Esse corte proporciona várias opções, mesmo que você ache que não. Basta ser criativa! E além de prático, ele dá um up no seu hairstyle. Quem adotou esse corte? A tresloucada cantora Miley Cyrus e Anne Hathaway são algumas das famosas que ficaram ótimas com esse corte. 




Bob Hair:
Esse corte é um meio termo entre o lob e o pixie. A diferença entre eles é o que o bob é sempre na altura do queixo. Para quem não tem coragem de cortar muito curto, essa é a opção. Além de lindo, é mega despojado. Keira-Knightley e Sienna Miller adotaram o corte e ficaram lindas!



Então é isso, amadas! #Ficaadica

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!