sexta-feira, 13 de março de 2015

GATO DA SEMANA: JAMIE DORNAN

O gato de hoje é um dos mais comentados e bombados do momento. Tudo isso graças ao sucesso do filme "Cinquenta Tons de Cinza". Apesar de ter estreado nos cinemas arrasando nas bilheterias, o filme não manteve a média nas semanas seguintes. Parece que a curiosidade e euforia inicias passaram. Mas isso não quer dizer nada para nós fãs do livro e mais fãs ainda do sedutor Christian Grey, que nas telas é vivido pelo gatíssimo Jamie Dornan. 





O filme pode até ter despencado nas bilheterias, mas a fama e o assédio só crescem para Jamie. Ex-modelo da Calvin Klein, o gato se diz super família. Uma das suas exigências foi que não fosse mostrado no filme um nu frontal de seu personagem. "Só pedi para não ter nu frontal, embora não ache meu pênis vulgar, de modo algum", diz rindo.



Jamie Dornan além de ator, é modelo e músico. Nasceu na  Irlanda do Norte. O ator surgiu em 2006, como Axel Von Fersen no filme de Sofia Coppola, Maria Antonieta. Depois viveu o xerife Graham Humbert na série Once Upon a Time e o serial killer Paul Spector na série de drama The Fall. Em outubro de 2013, foi anunciado que Dornan viveria o cobiçadíssimo papel de Christian Grey no cinema. Muitos não gostaram da escolha do ator, mas  verdade seja dita, ele é super gato. Hot? Não sei! Imaginava um Christian Grey mais sexy e viril. Ele definitivamente, não era meu ator ideal para o papel.





Enfim, assistam ao filme e deixem seus comentários. Ele mereceu ou não o personagem?

Beijinhos...

Um comentário:

  1. Jamie Dornan é o ator mais lindo de Hollywood! Eu achei excelente. O ator me surpreendeu em seu papel como Christian em Cinquenta Tons de Cinza . Que talentoso é Jamie Dornan, eu o vi também no trailer de Meu Jantar com Hervé, estava espetacular, recomendo que o vejam, já vai passar na TV. . É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá porque é um dos filmes bons de drama da HBO. Eu já quero ver. Vou gostar muito deste filme pelo bom enredo e narrativa. Se vocês são amantes do trabalho do ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!