terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

GATO DA SEMANA: TYLER BLACKBURN

O GATO DA SEMANA E o Jovem, lindo e talentoso Tyler Blackburn , ator de 28 ano e 1,79m de altura, Tyler vive o namorado de Hanna M ARIN, Personagem da atriz Ashley Benson, Em  Pretty Little Liars .


Tyler começou a atuar em 2005 na Série Unfabulous , Como Nathan. No ano SEGUINTE, foi hum dos Personagens principais do Filme Os Fazedores de Deeds Vinda . Antes de Fazer Parte do elenco de Pretty Little Liars , em 2010, ELE fez algumas Participações em algumas filmes Série E. 




Em 2013, Tyler estrelou o spin-off de PLL, Ravenswood , com o MESMO Personagem da Série Pretty Little Liars,  Caleb Rivers . A Série NÃO vingou e foi cancelada. Depois do cancelamento, Tyler voltou par o elenco Diretor de Pretty Little Liars, um ESTÁ qua na 6ª temporada. PLL e Um Grande Sucesso Entre Os Jovens e TEM inúmeras Páginas na internet com Uma Quem Mais Loucas Teorias Sobre é "A", Personagem (oculto) Que atormenta a Vida das Protagonistas e De SUAS FAMILIAS e amigos, Além de hum fa-clube gigantesco . 




POUCO DEPOIS ritmo de retornar à série, Tyler ganhou Seu Prêmio Primeiro, Não Teen Choice Awards , Além de Conseguir o papel de capital de longa NÃO  O amor é tudo that Rápido Rápido rápido Você Precisa? "




Nao sei if so eu Acho, mas o gato TEM UM quê de Johnny Depp. 



E aí, gostaram? entao Deixem SEUS Comentários.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!