quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MÚSICA: A canção Lost Stars da comédia romântica "Mesmo se nada der certo" é uma forte candidata ao Oscar esse ano

O cantor Gregg Alexander andava sumido, mas voltou com tudo! Após 15 anos sem dar as caras, o cantor é uma das apostas para o Oscar de melhor canção deste ano com a música "Lost Stars", da trilha da comédia romântica musical "Mesmo se Nada Der Certo", que traz no elenco Keira Knightley, Mark Ruffalo e o gatíssimo Adam Levine. 

Gregg Alexander, em 1997, à frente da banda New Radicals
Gregg para quem não se lembra é cantor da banda de rock alternativo New Radicals que terminou em 2000. A banda não durou muito, mas ele foi responsável por um dos maiores hits dos anos 90. Na época, "You Get What You Give" estourou nas rádios, inclusive nas brasileiras, e seu clipe, ambientado em um shopping lotado por jovens, era transmitido de hora em hora na MTV. Um hit!

Mark Rufalo e Keira Knightley em "Mesmo se Nada Der Certo"

A música "Lost Stars" é dada como certa entre as indicadas ao Oscar de melhor canção original. E logo de cara arrebatou a todos, muito devido ao carisma e a belíssima voz do gatíssimo Adam Levine, vocalista do Maroon 5, que a interpreta no longa. Adam também a interpretou lindamente na final da última temporada do The Voice, ao lado de seu pupilo Matt McAndrew, que ficou em segundo lugar.

Recomendo o filme e recomendo a apresentação no The Voice.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!