terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TV: E o campeão da 7ª temporada do The Voice USA foi Craig Wayne Boyd

Craig Wayne Boyd foi o grande vencedor da 7ª temporada do The Voice americano . O cantor country, Craig Wayne Boyd, do time do mentor Blake Shelton, que viu seus pupilos conquistarem a atração quatro vezes, brilhou na final e superou 3 candidatos do time de Adam Levine: Matt McAndrew, Damien e Chris Jamison.



O programa final do reality show, que foi exibido ao vivo também no Brasil, ou seja, sem legenda, contou com participações especiais. Mas, sem dúvida, o ápice da noite foi a apresentação memorável de Bruno Mars e Mark Ronson, que apresentaram o single Uptown Funk, que já havia sido cantado por Jamison durante o programa. A apresentação foi bastante aclamada pelos presentes e teve destaque para Mars que estava com bobes na cabeça ao estilo da personagem Dona Florinda, do seriado Chaves. Só mesmo Bruno!

Enfim, cantores country parecem ser mesmo a preferência do público americano. Sorte de Craig e Blake Shelton, que mais um vez venceu o programa. Adam deve ter ficado mordido com essa vitória do colega, não pelo Craig, mas pela disputa dos técnicos, já que chegou à final com 3 cantores excepcionais. 

Enfim, na minha opinião de viciada em séries e assídua telespectadora de realities musicais, quem merecia vencer era o Matt ou o Chris.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!