sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BAPHOS & BAPHÕES: Não teve pra ninguém no sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, só deu Fernanda Lima!


A apresentadora do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, roubou a cena do sorteio dos grupos da Copa, na tarde desta sexta-feira, 06/12, na Costa do Sauípe, Bahia. Acompanhada do gatíssimo marido, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima atraiu todas atenções e fez virar pescoços de todos os presentes. A bela foi a sensação do sorteio, e seu nome ganhou os trending topics do Twitter em diversos países.

O sucesso como apresentadora do sorteio, fez de Fernanda alvo de várias reportagens e perfis em publicações internacionais. Confira alguns:

"A deusa que apresentou o mundial", exalta o periódico argentino "Clarín". 

"Um anjo apareceu no sorteio da Copa", declarou o "Metro News" francês.

Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", dez pessoas por segundo tuitavam o nome de Fernanda Lima durante a transmissão do evento.

O britânico "The Mirror" chegou a confundir a top model e angel da Victoria's Secret, Adriana Lima com Fernanda Lima, publicando uma foto da modelo baiana junto do nome da apresentadora gaúcha. (gafe!)

Alçada ao posto de nova musa mundial, a bela não cogita seguir carreira internacional como apresentadora ou atriz.

Nem Pelé, o Rei do Futebol, nem craques do passado recente, como Zidane, Bebeto, Ronaldo Fenônemo causaram tanto frisson quanto Fernanda. 

A apresentadora estava lindíssima num vestido colado ao corpo dourado. Muito simpática e falando um excelente inglês, roubou todos os holofotes para si. Claro que o marido Rodrigo Hilbert, não fez feio, mas nem ele foi páreo para sua musa. Não teve pra ninguém.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!