quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CELEBS: Adam Levine é eleito pela revista americana PEOPLE, o homem vivo mais sexy do mundo



O vocalista/líder da banda Maroon 5 e jurado/coach do reality muysical, The Voice, Adam Levine, foi eleito pela revista americana People, o "homem vivo mais sexy do mundo".

O gatíssimo cantor deixou para trás competidores de peso como Justin Timberlake (Jesus me abana!), Liam Hemsworth (Thor), Hugh Jackman (o gostosésimo Wolverine) e outros.

No episódio de The Voice, que foi ao ar nos Estados Unidos, nesta terça (19), o apresentador Carson Daly anunciou o prêmio a Adam diante da plateia (gritinhos histéricos), deixando o cantor envergonhado. Carson foi rápido ao brincar com o treinador e amigo de Adam, Blake Shelton, dizendo que ele havia perdido o prêmio este ano, enquanto Blake sufocou o cantor com um grande abraço e disse que ele era ''bonito pelo que tinha por dentro".

Em 2012, o ator saradérrimo Channing Tatum foi eleito o mais sexy. Adam ficou surpreso com o prêmio e declarou: 

''Como um músico, você tem fantasias de que você quer ganhar um Grammy, mas eu não havia percebido tudo mais que havia na mesa. Estou espantado e chocado. Quase achei que eles estavam brincando, mas eles não estavam, isso é tão legal."

Namorando a top model Behati Prinslo, angel da Victoria's Secret (já namorou Angels mais gatas), o gato de 34 anos confessou que não vê a hora de se casar com a bela. 

''Eu não achei que casamento fosse para mim durante um longo período. Fiquei pronto. Isso é tão simples quanto pode ser." (Meninas não se rasguem! Eu tô aqui me rasgando!)

Com um corpo bem definido e todo tatuado, Adam mantém a forma com yoga e spinning. 

No momento, Adam declarou que está muito focado em sua carreira e empenhado para que ela continue evoluindo. 

''Esse é apenas um período muito interessante no qual tudo parece estar indo para uma certa direção. E eu estou dando valor a tudo isso."


Para quem como eu é apaixonada por Adam Levine e Maroon 5, a eleição foi mais que merecida. Não concordam?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!