segunda-feira, 22 de julho de 2013

GATO DA SEMANA: HENRY CAVILL, O "HOMEM DE AÇO"



Em homenagem aos gatos lindos-sarados-olhar penetrante-tudo-de-bom, meu post de GATO DA SEMANA não podia deixar de ser Henry Cavill, o gostoséééérrimo "Homem de Aço" do momento. O filme, para quem não viu, conta a história desde lá de Kripton, quando o bebê-super, Kal-El é salvo da destruição do seu planeta pelo seu papi Jor-El. Para quem ainda não assistiu, eu recomendo. Se não pelo enredo, mas por esse bofe sarado e com um dos olhares mais amolece-coração que já vi num ator.

Mas, vamos ao que interessa! O GATÍSSIMO se chama Henry Cavill, tem 30 anos, nasceu em Jersey, Reino Unido e já havia tentado, sem sucesso, outros papeis de destaque no cinema.

Para quem não sabe, antes de Cavill tornar-se o novo "Homem de Aço", ele havia feito algumas tentativas para grandes papeis. Fez audição para o filme de Batman Begins, mas o perdeu o papel de Batman para o Christian Bale. 

Em 2005 tentou o papel do agente secreto mais famoso do cinema James Bond, mas os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. O diretor tinha preferência por Cavill, mas os produtores o acharam muito jovem para encarnar o agente sedutor e acabaram passando o papel para Daniel Craig. 


O gato também fez audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns, e mais uma vez foi preterido. Devido ao fato de não ter sido reprovado para estes papeis, na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "o homem mais desafortunado de Hollywood".

Cavill participou na série de TV "The Tudors", interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk. Ele também fez uma pequena participação no filme-fantasia Stardust, de 2007. 

No início de 2008, Cavill assinou com a Dunhill, para fazer publicidade ao perfume London.

Foi escolhido para ser o novo Superman, no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder, filme que estreou esse mês no Brasil.

Curiosidade: Cavill será o Superman de mais baixa estatura em todos os filmes do herói, já ques Christopher Reeve tinha 1,93m de altura, Brandon Routh tem 1,91m, e Henry Cavill tem "apenas" 1,85m. 

Mas...quem liga para a altura do gato quando se tem muito mais para apreciar, como por exemplo esse belo par de olhos azuis e esse corpaço de tirar o fôlego?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!