sexta-feira, 14 de junho de 2013

GATO DA SEMANA: Liam Hemsworth

O gato dessa semana é ninguém menos que o astro da franquia "Jogos Vorazes", blockbuster que fez enorme sucesso em 2012 e vem aí com mais dois filmes: Liam Hemsworth.

O primeiro, previsto para estrear em 2014, se chamará Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, e o segundo, em 2015, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Ou seja, vem muito de Liam por aí.
Com 23 anos, esse loiro, alto (ele tem 1,91 de altura), corpo todo trabalhado no músculo, Liam é um gato de tirar o fôlego. Deve ser genético, já que seus dois irmãos também fazem a linha bofe-escândalo.
A carreira de Liam vai de vento em popa, e ele foi apontada como uma das grandes promessas da próxima geração de atores de Hollywood pela revista Details.
Liam é irmão dos também atores, Chris e Luke Hemsworth. Uma curiosidade: Liam perdeu o papel de Thor para o irmão Chris. Mas o herói ficou em ótimas mãos. Porque, vamos combinar, os três são super gatos.
Em 2013, Hemsworth aparecerá em 3 filmes: Empire State, com Emma Roberts, Nikki Reed e Dwayne Johnson, Paronoia, co-estrelado por Harrison Ford, Gary Oldman e Lucas Till, e Jogos Vorazes: Em Chamas, reprisando seu papel como Gale Hawthorne, com estreia marcada para 22 de novembro.
O gato, para quem não sabe, está noivo da diva teen, Miley Cyrus, e entre idas e vindas, eles continuam firmes e fortes. Até quando? Vai saber!



Além de lindo, Liam é também bom moço. Ele é o embaixador da Australian Childhood Foundation. Sobre esse trabalho, ele deu a seguinte declaração:



"Eu tenho os melhores pais que você pode ter. Eles têm trabalhado na proteção das crianças por vinte anos e só me dado incentivo e apoio. O mundo é um lugar assustador o suficiente para as crianças. É importante que a casa deve sempre ser um lugar seguro para eles"

Quando perguntado se ele acreditava que ele era um herói para as crianças, Liam modestamente respondeu: 

"Eu não sei se eu sou um herói para as crianças, mas eu gostaria de ser. Eu gostaria de ser um bom modelo."

Com a noiva Miley Cyrus
Fofis, não? E lindo!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!