quinta-feira, 21 de março de 2013

GATO DA SEMANA: Colin O'Donoghue

O gato dessa semana é o vilão da série Once Upon a Time, Capitão Gancho, que vem arrebatando corações mundo afora. Quem liga se o bofe é a maldade em pessoa? A verdade é que o charme e carisma desse personagem garantiram ao ator Colin O'Donoghue vida longa na série. De uma participação especial, ele se transformou em personagem fixo, e com direito a destaque em alguns episódios dessa segunda temporada.


Colin O'Donoghue é irlandês e já fez trabalhos na TV, no teatro e no cinema. Em 2003, ganhou o prêmio de Best New Talent nos Irish Film and Television Awards pelo seu trabalho no filme para televisão "Home for Christmas".


Já em 2011, participou do filme "O Ritual", ao lado do grande ator Antony Hopkins, dirigido por Mikael Hafström.

Mas quem pensa que Colin só deu o ar da beleza em Once Upon a Time, está enganadíssimo. Antes de nos hipnotizar como o maldoso, porém charmoso vilão Hook, o ator participou da 3ª temporada da série de "The Tudors".

Agora vamos combinar, meninas? Esse gato fica bem melhor como o delicioso Capitão Gancho (ou me engancho, como preferirem), não fica? Quem nunca o viu em ação na série, #ficaadica!

ONDE VER COLIN O'DONOGHUE
Canal: Sony
Dia: Todas as quintas-feiras
Horário: 22h




Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!