Não teve pra ninguém nesse campeonato. Flamengo mais uma vez campeão da Taça Guanabara, título que conquista pela 19ª vez. Ronaldinho Gaúcho ergueu o troféu de campeão como capitão de um clube pela primeira vez em 13 anos de carreira.
O gol do título veio numa cobrança de falta, especialidade de Ronaldinho desde o Mundial de 2002. No lance que encantou os mais de 40 mil rubro-negros presentes que lotaram neste domingo o Engenhão, Ronaldinho Gaúcho fez uma cobrança perfeita - a bola passou entre a barreira e fez uma caprichosa curva que enganou o goleiro do Boavista.
Com o resultado, o Flamengo assegurou presença na final do Campeonato Carioca, mas se vencer também o segundo turno, a Taça Rio, já é campeão sem precisar de final. "Isso é só o início de um projeto que vai dar muitos frutos ao Flamengo. O time foi melhor e mereceu ser campeão, pela campanha", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Leonardo Moura também era só euforia no seu comentário após a partida: "Tenho convicção de que conquistamos apenas o primeiro de outros títulos que virão este ano", disse o lateral, antes da condecoração dos atletas com as medalhas.

É isso aí! FLAMENGO É FLAMENGO. E aos demais times cariocas...moooooorram de inveja!
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!