

Lady Gaga. Shakira, Katy Perry, Ke$ha e Rihanna foram os destaques do EMA (Europe Music Awards), premiação da música internacional realizada pela MTV europeia que aconteceu neste domingo (07), em Madrid, na Espanha. A anfitriã da noite foi a bela atriz Eva Longoria da série DESPERATE HOUSEWIVES. A noite começou com a performance ao vivo da cantora colombiana Shakira cantando o sucesso "Loca", para logo em seguida, emendar o sucesso "Waka, Waka", tema da Copa do Mundo de 2010, onde arrasou dançando e cantando com bailarinos, levando o público à loucura. Shakira levou o inédito prêmio "Free Your Mind" pelo projeto "Education For All".
Katy Perry levou a estatueta de melhor vídeo com "California Girls" e causou no palco do EMA cantando a música "Fireworks". Além dela, ainda subiram ao palco para sacudir a galera, Kings of Leon, Rihanna, Miley Cyrus, Plan B, B.o.b., Hayley Williams. Mas umas das apresentações que mais agitaram a noite foi a da cantora Ke$ha, que levou a estatueta de Revelação do Ano, e subiu ao palco toda pintada com tinta fluorescente para cantar o sucesso "Tik Tok".
Um dos destaques da noite, Lady Gaga, levou três prêmios: o de Melhor Artista Feminino, Melhor Artista Pop e Melhor música com "Bad Romance". A cantora que não estava presente na festa agredeceu ao vivo do palco em Budapeste, Hungria, onde se apresentava no momento da premiação.

Mas um dos grandes momentos da noite, se não o maior, foi a premiação de Jon Bon Jovi, estreando a categoria Ícone Global, com direito a uma homenagem pelos 30 anos de carreira e performance ao vivo com participação da cantora Rihanna em "Livin' on a Prayer". E como sempre a banda levou o público ao delírio com sua sempre empolgante performance.
Mas, afora todos os premiados, quem causou mesmo no EMA foram as mulheres: Gaga, Perry, Shakira, Rihanna e Ke$ha.
Que vengan las mujeres!

Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!