sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

GATO DO MÊS: Jared Followill



Jared Followill nasceu no Tennessee, Estados Unidos, tem 29 anos e é baixista de uma das maiores bandas de rock do mundo na atualidade, a Kings of Leon. Reconhecidamente um dos melhores baixistas do rock atual, sendo autodidata.



Jared tem dois irmãos que são seus companheiros de banda: Caleb Followill, vocalista e guitarrista e o baterista Nathan Followill, além do primo Matthew Followill, que é o guitarrista.






Ele foi convidado para entrar na banda quando tinha 15 anos, embora nunca houvesse tocado baixo antes, e, inicialmente não quisesse ser o baixista. Ele aprendeu sozinho dois meses antes da gravação de Youth and Young Manhood, quando tinha 16 anos.




Entre suas namoradas famosas, estão a modelo Alisa Torres e a atriz Ashley Greene. Mas em 2012 Jared se casou com a modelo Martha Patterson, com quem está até hoje. 




Que tal? Gostaram do gato?

Beijinhos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Filme "O Regresso" é o grande vencedor do Globo de Ouro 2015

Alejandro González Iñárritu e Leonardo DiCaprio com os 3 prêmios do Globo de Ouro por 'O regresso' (Foto:  REUTERS/Lucy Nicholson)

O Globo de Ouro fez valer sua tradição de premiação que foge do comum neste domingo, 10. Entre um início cheio de surpresas e um final que seguiu mais os favoritos, o evento da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood escolheu o filme dramático “O Regresso” como o grande campeão da noite. 


"O Regresso" foi o longa com o maior número de troféus, escolhido nas categorias de melhor diretor, Alejandro Inárritu, melhor ator, Leonardo Di Caprio e melhor filme dramático.


Entre as séries, as campeãs foram: Mr. Robot (drama) e Mozart in the jungle (comédia/musical).

Gael García Bernal, Bernadette Peters e Lola Kirke recebem o Globo de Ouro de melhor série de comédia ou musical por 'Mozart in the jungle' (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)
elenco de Mozart in the jungle

"Steve Jobs" também levou dois Globos de Ouro. A história do criador da Apple foi escolhida como melhor roteiro, e a atuação de Kate Winslet deu a atriz o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

Kate Winslet ganha o Globo de Ouro  de melhor atriz coadjuvante por 'Steve Jobs' (Foto:  REUTERS/Lucy Nicholson)
Kate Winslet
"Perdido em Marte" conseguiu duas vitórias nas categorias principais, mas não concorreu diretamente com os maiores favoritos. O longa de Ridley Scott levou os prêmios de melhor ator, Matt Damon e melhor filme de comédia ou musical. Mas nem mesmo o diretor entendeu a categorização da organização do prêmio e questionou: "Comédia?".


Matt Damon ganha o Globo de Ouro de melhor ator de comédia ou musical (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)
Matt Damon
Entre as atrizes detaque para Brie Larson, estrela da história sobre uma mãe que cria o filho em um cativeiro após ser sequestrada, vencedora como melhor atriz em filme dramático. Já J-Lawrence levou seu terceiro Globo de Ouro, desta vez como melhor atriz em filme de comédia ou musical.


Brie Larson ganha o Globo de Ouro de melhor atriz de drama (Foto:  REUTERS/Lucy Nicholson)
Brie Larson: melhor atriz em filme dramático

Enfim, entre vencedores e competidores, uma grata surpresa e um dos grandes momentos da noite : a vitória de Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) na categoria de melhor ator coadjuvante em um longa metragem por sua participação em "Creed: nascido para lutar". O ator recebeu foi ovacionado e pé pelos convidados da premiação. Merecido!

Sylvester Stallone ganhou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)
Sylvester Stallone

Para quem não assistiu, devido ao avançado da hora, a TNT reprisará com certeza. Fiquem atentos à programação.

Beijinhos.