quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AMA 2014: Os grandes vencedores


A última premiação musical do ano de 2014 foi realizada no último domingo (23) em Los Angeles. Uma constelação de estrelas da música, do cinema e da TV se reuniram no Nokia Theatre para mais uma edição do American Music Awards (AMA 2014).



Iggy Azalea foi um dos destaques da noite levando para casa os prêmios de “Artista de Rap/Hip-Hop” e “Álbum de Rap//Hip-Hop” – ambos vencendo Drake e Eminem. E ainda fez uma performance comentadíssima da música "Booty", ao lado de J-Lo.


Os grandes vencedores da noite foram o grupo One Direction e a cantora Katy Perry,ambos levando para casa três prêmios. entretanto, O 1D arrebatou o mais importante prêmio, o de Artista do Ano


A ex-cantora country e agora pop, Taylor Swift, que abriu a premiação com a apresentação de “Blank Space” não levou nenhum prêmio esse ano, mas recebeu das mãos da diva Diana Ross, o 1º troféu “Dick Clark Award For Excellence”

Mas vamos combinar, os garotos descobertos no The X Factor de 2010 mandam muito bem desde que surgiram como grupo pelas mãos e cabeça mágicas do mega empresário do entretenimento, Simon Cowell. Mereceram!

Selena Gomez não ganhou nada, mas fez uma emocionante apresentação no AMA 2014
Jessie J, Ariana Grande e Nicky Minaj em performance de Bang Bang no AMA

A seguir todos os vencedores do AMA 2014:

Artista do Ano – One Direction
Artista Revelação – 5 Seconds Of Summer
Single do Ano – “Dark Horse”, Katy Perry
Artista Masculino de Pop/Rock – Sam Smith
Artista Feminino de Pop/Rock – Katy Perry
Banda de Pop/Rock – One Direction
Álbum de Pop/Rock – “Midnight Memories”, One Direction
Artista Masculino de Soul/R&B – John Legend
Artista Feminino de Soul/R&B – Beyoncé
Álbum de Soul/R&B – “Beyoncé”, Beyoncé
Artista de Rap/Hip-Hop – Iggy Azalea
Álbum de Rap/Hip-Hop – “The New Classic”, Iggy Azalea
Artista Alternativo de Rock – Imagine Dragons
Artista de Música Eletrônica – Calvin Harris
Artista Adulto Contemporâneo – Katy Perry
Artista Latino – Enrique Iglesias
Artista Masculino de Country – Luke Bryan
Artista Feminino de Country – Carrie Underwood
Banda de Country – Florida Georgia Line
Álbum de Country – “Just As I Am”, Brantley Gilbert
Trilha Sonora – Frozen


Beijinhos, a garota do Blog.

GATO DA SEMANA: CHAY SUEDE

Muita gente pode achar que esse gatinho lindo, de sorriso arrasador e mega estiloso pintou na telinha agora, como o José Alfredo na versão jovem, na novela Império da Rede Globo. Ledo engano, amados! Quem é fã mesmo de Chay Suede sabe que ele surgiu no reality musical da Rede Record, Ídolos, em 2010, aos 17 anos. Apesar de ele não ter ganho aquela edição do Ídolos, de lá pra cá a estrela do garoto de rostinho lindo e carisma inegável só vem brilhando.
Com os companheiros de Rebelde

Na novela Rebelde, como Thomaz
No reality show Ídolos
O sucesso nacional veio com a novelinha adolescente Rebelde e com o grupo que os seis integrantes e protagonistas formaram. Eles ganharam o país e o coração dos fãs Brasil afora.




Mas como ser protagonista de novela das 21h da Globo eleva o nível, Chay foi alçado ao posto de novo queridinho do Brasil, e com certeza, é o cara do momento, a bola da vez. Não à tôa foi eleito pela revista Estilo como o "Homem do Ano". Para os mais céticos e claro "despeitados" de plantão, "homem" é demais, porque Chay na verdade, é ainda um garoto. Lindo, mas um garoto. E tem muita estrada pela frente e muito a provar. 


Na minha opinião, acho que ele vai longe. E por que não, aproveitar o momento? Talentoso ele já provou que é, dando um banho nos primeiros capítulos da novela e arrancando elogios da crítica e do público. 


E para quem não sabe, Chay está solteiro novamente, após emendar um namoro atrás do outro. Foram três anos de namoro com a cantora e atriz, Manu Gavassi, após namorar a colega de elenco e companheira do grupo Rebelde, Sophia Abrahão, e recentemente engatou um namoro com a também atriz, Laura Neiva, que durou bem pouco. Escaladíssimo para a próxima novela das 21h da Rede Globo, Chay está focado no trabalho (como eles gostam de dizer).


Duvido que essa solteirice dure muito tempo. Quem se candidata?

Esse gato ainda vai dar o que falar.

Beijinhos, a garota do Blog. 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

GATO DA SEMANA: DIOGO NOGUEIRA


Diogo Nogueira é o típico homem com cara de macho alfa, jeito de malandro carioca e incríveis e embriagadores olhos azuis. Junte-se a isso uma voz incrível e um carisma que arrasa com os corações femininos. Diogo é isso! Um sambista sedutor. Em seus shows as garotas ficam loucas e se ouve gritos histéricos do começo ao fim de sua apresentação.




Diogo é filho de João Nogueira, fato que lhe rendeu estar no meio desde muito cedo. Antes de se tornar esse cantor de sucesso, Diogo arriscou-se como jogador, mas não chegou muito longe. Ainda bem para nós que amamos o Diogo cantor. Mas não se empolguem muito, garotas, Diodo é casado, e muito bem casado, com a musa do Salgueiro, Milena Nogueira, há sete anos, com quem tem um filho.



Mesmo não tendo um físico daqueles que nos faz babar, Diogo causa histeria nos shows e fora dele, e como ele mesmo declarou em matéria da Revista Nova, na edição desse mês: "Eu me olho no espelho e me acho gostoso".


Esses olhos são mesmo de matar!




Mas vamos combinar, o cara tem borogodó. 

Beijinhos, a garota do Blog.