quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TANQUINHO DA SEMANA: Vin Diesel


Para os fãs de Velozes & Furiosos e mais ainda para as fãs do corpo saradíssimo desse ator ...o TANQUINHO DA SEMANA é Mark Sinclair Vincent, mais conhecido como VIN DIESEL.


Esse ator, roteirista e produtor norte-americano tem 47 anos, tem dois filhos, Hania Riley Vincent e Vincent Sinclair, e vive com a modelo Paloma Jimenez, e 
 

Deliciem-se, amados!

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CELEBS: Megan Fox e Brian Austin Green em momento fofo com os filhos

Megan com o filhos mais velho, Noah, de 1 ano e 10 meses

Desde que deu à luz em março, a atriz Megan Fox não tinha sido vista em público com seu rebento, o caçula Bodhi, de apenas 5 meses. 

Na tarde de terça-feira (19), a atriz e o maridão-gato, Brian Austin Green, fizeram um passeio com seus filhotes por Los Angeles, na Califórnia e claro, foram devidamente clicados pelos paparazzis mostrando toda a beleza da família.

E Brian com o caçula, Bodhi, de apenas 5 meses
Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GATO DA SEMANA: DEAN GEYER

O gato dessa semana se chama Dean Geyer, é cantor, compositor e ator. Tem 28 anos, lindos olhos verdes e um corpaço de virar a cabeça de qualquer garota. E claro, dos caras também! Dean surgiu no Australian Idol de 2006, onde terminou a temporada em 3º lugar. 
Em 2007 lançou o seu primeiro CD, Rush. Iniciou a carreira de ator por acaso, quando foi convidado para participar da série de TV Neighbours, superconhecida na Austrália.

Depois, em 2012, na 4ª temporada, entrou para o elenco de Glee, série musical adolescente de grande sucesso, para disputar o amor da protagonista Rachel (Lea Michele) com Finn (o saudoso Corey Monteith), onde ficou até o final.

Vídeo da participação de Dean Geyer no Australian Idol:



O gatíssimo foi eleito o Cantor mais sexy do mundo pela prestigiada rebista Glam’Mag, em sua edição de agosto, que saiu esta semana. Pelo segundo ano consecutivo, Dean derrotou outros homens tão lindos quanto e ficou com o primeiro lugar.
Dean Geyer liderou a lista anual dos “100 cantores mais bem pagos” da People With Money, publicada na última quarta-feira, 06/08. O patrimônio líquido do gato está estimado em $145 milhões (de dólares). Ele deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais, acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl. Geyer também é proprietário de vários restaurantes (a rede “Dean Gordão”) em Pretória, um time de futebol (os “Anjos de Johannesburg”); lançou sua própria marca de vodca (“Pure Wondergeyer - África do Sul”), e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas (“De Dean com Amor”) e uma marca de roupas chamada “Sedução by Dean Geyer”.
Enfim, o gato atua em várias frentes, sempre com muito sucesso. 

Recentemente rolaram boatos na irternet (grande novidade!) de que o cantor-compositor-ator teria "batido as botas", mas claro que ele está vivinho da silva e mais lindo do que nunca para alívio de suas fãs.
Mas, sorry meninas, o gato está mais que comprometido com sua namorada de anos. Parece que agora é pra valer, e ele pediu a mão da namorada  de longa data, Jullian Murray, em casamento. Será? 

Aguardemos!

Enquanto isso, mais um pouquinho de Dean para nós!
Beijinhos, a garota do Blog.