quarta-feira, 21 de maio de 2014

TV: Josh Kaufman é o vencedor da 6ª temporada do THE VOICE USA

Josh Kaufman é o vencedor do The Voice USA 

Cantor fazia parte do time de Usher na competição.




Descrito como um cantor de alma soul, o cantor Josh Kaufman arrancou elogios dentro e fora do programa durante toda a temporada.


Na final, disputada contra Christina Grimmie, do team Adam Levine, e Jake Worthington, team Blake Shelton, Josh, do team Usher, levou a melhor. 

O vencedor da 6ª temporada do The Voice saiu com contrato assinado com a Universal Records e ainda ganhou uma carro da Kia. Os outros dois finalistas também ganharam carros do mesmo fabricante. E Christina Grimmie ainda ganhou um presente a mais: seu próprio contrato com a gravadora de seu treinador, Adam Levine.

Josh, Chistina e Jake: os finalistas
A final, que teve transmissão simultânea pelo canal Sony, nesta segunda-feira, 19, contou com as performances de Coldplay, Alabama, Ed Sheeran e Robin Thicke.

Fonte: Zero Hora

Beijinhos.

terça-feira, 6 de maio de 2014

CELEBS: Os piores looks do Baile de Gala MET 2014

Amados, fiz uma seleção dos piores looks que as celebs desfilaram no tapete vermelho do baile de gala do MET esse ano. E vamos combinar...tem uns pa-vo-ro-sos! As divas hollywoodianas estavam inspiradas esse ano. Tem para todos os gostos (ops!, mau gosto). Então, pleaaaaase, não se inspire!

As irmãs Olsen capricharam no modelito vintage e adivinhem? Erraram feio!

Michelle Willians esqueceu a cintura em casa

Tida como fashionista e sempre brilhando no red carpet, Lupita Nyong'o parecia que estava usando uma fantasia carnavalesca

O maridão Jay-Z acertou, mas a diva Beyoncé errou  a mão nesse vestido-macacão-sei-lá-o-quê

Kim Kardashian recebeu elogios, mas na minha opinião esse excesso de tecido no busto destruiu o look. Já o marido Kanye West acertou

E essas duas: Kirsten Dusten e Shailene Woodley. Dá para saber quem está mais medonha! Elas dizem ter se inspirado na franquia Star Wars. Que medo!

Dizem as más línguas que a gata continua sozinha. E se depender desse look vai continuar!
Não entendi esse vestido. Pena, tule, cintura marcada, transparência... Tudo demais! Feio demais! Socorro! Prendam a personal stylist da atriz!

Rihanna como sempre ousando e causando. Mas esse vestido com barriga de fora e seios quase de fora estão totalmente out! Menos, Ri-Ri!

 Tudo errado. A cor, o modelo, esse excesso de babados... Além de largo e de cor duvidosa. A irmã de Beyoncé, Solange Knowles não podia ter escolhido um vestido mais feio.Ela olhou pra esse e disse: "É você! É você que vai me deixar horrorosa hoje!" Credo! Que mau gosto!


E com vocês o hors concours do baile... o vestido MAIS PAVOROSO DE TODOS!

Katie Holmes é a campeã da noite nos quesitos MAU GOSTO, MAL AJAMBRADO, BAD HAIR e COR.
Enfim, a ex-mulher de Tom Cruise escolheu a dedo!

E aí, curtiram a seleção? Mas de amiga para amiga, meninas...por favor, jamais, NEVER, NUNCA, NUNQUINHA MESMO, ouse se inspirar nesses vestidos!

Beijinhos, a garota do Blog.