sexta-feira, 14 de março de 2014

Babyboom! Linda e grávida, Scarlett Johansson aparece decotadíssima em première

Após a revista americana People confirmar a gravidez do primeiro filho da belíssima atriz Scarlett Johansson, que ficou noiva ano passado do papai do bebê, o jornalista Romain Dauriac, a gata apareceu decotadíssima e radiante na premiére do filme “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”, nesta quinta-feira, 13. 

E como não é difícil de entender, claro que a bela atraiu todos os flashes!




Linda, não?

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 12 de março de 2014

BAPHOS & BAPHÕES: Jennifer Aniston grávida! Será?

A mídia americana e internacional continua a especular: Jennifer Aniston estaria grávida ou não?

Na última segunda-feira, 10, ela foi fotografada usando uma bolsa estrategicamente colocada sobre sua barriga, o que aumentou os boatos sobre sua suposta gravidez. Acompanhada do noivo, o ator Justin Theroux, a atriz vestia um casacão preto de tricô, calça preta e cachecol vinho. 

Na segunda foto ela pousa as duas mãos sobre a barriga. Gesto típico de quem esta à espera de um baby.



Jen estava bem coberta. Será que tentava se proteger do frio nova-iorquino, ou dos papparazzis e curiosos?


Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 5 de março de 2014

LOOK DO OSCAR: OS 10 MAIS!

Amadas, estive ausente por motivos de trabalho, muito trabalho, mas já estou de volta e espero não ficar tanto tempo assim sem postar coisinhas interessantes.

Como todos os anos, a passagem das divas pelo tapete vermelho do Oscar é um momento mega esperado. E esse ano, mais uma vez, nós mortais, ficamos aguardando a passagem delas para eleger os looks mais arrasadores e também aquelas que erraram feio. Mas no caso desse post, vou focar só nos arrasadores mesmo. Deixarei as escorregadas das divas para outro post.

Então, retomando minhas atividades aqui no blog, gostaria de deixar para vocês os looks mais inspiradores desse ano. As divas capricharam e deslumbraram nossas vistas com looks belíssimos. 

Elegi os 10 mais e espero que vocês concordem, mas se discordarem, deixem sua opinião. Para mim esses foram os melhores mesmo. E entre esses 10, já escolhi o meu!
Amy Adams

Angelina Jolie

Anne Hathaway

Cate Blanchett

Charlize Theron

Jennifer Lawrence

Jessica Biel

Julia Roberts

Kate Hudson

Lupita Nyong'o

Beijinhos, a garota do Blog.