sábado, 27 de julho de 2013

GATA DA SEMANA: JENNIFER LOPEZ

Jennifer Lynn Lopez, também conhecida como J-Lo, é atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de TV. É norte-americana com ascendência porto-riquenha. Daí a pimenta latina da gata.

Então para os boys de plantão, a gata da semana: linda e cheia de curvas. Preparados? Ok! Babem!













Além de gostosérrima, J-Lo é linda de rosto e mega fotogênica. Não à tôa foi eleita pela revista People a "Mulher mais Sexy do Mundo" em 2011.

Beijinhos, a garota do Blog.


METADE

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...

Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A um homem inundado de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo...

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...

Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para faze-la florescer;
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção...

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.

Oswaldo Montenegro

segunda-feira, 22 de julho de 2013

GATO DA SEMANA: HENRY CAVILL, O "HOMEM DE AÇO"



Em homenagem aos gatos lindos-sarados-olhar penetrante-tudo-de-bom, meu post de GATO DA SEMANA não podia deixar de ser Henry Cavill, o gostoséééérrimo "Homem de Aço" do momento. O filme, para quem não viu, conta a história desde lá de Kripton, quando o bebê-super, Kal-El é salvo da destruição do seu planeta pelo seu papi Jor-El. Para quem ainda não assistiu, eu recomendo. Se não pelo enredo, mas por esse bofe sarado e com um dos olhares mais amolece-coração que já vi num ator.

Mas, vamos ao que interessa! O GATÍSSIMO se chama Henry Cavill, tem 30 anos, nasceu em Jersey, Reino Unido e já havia tentado, sem sucesso, outros papeis de destaque no cinema.

Para quem não sabe, antes de Cavill tornar-se o novo "Homem de Aço", ele havia feito algumas tentativas para grandes papeis. Fez audição para o filme de Batman Begins, mas o perdeu o papel de Batman para o Christian Bale. 

Em 2005 tentou o papel do agente secreto mais famoso do cinema James Bond, mas os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. O diretor tinha preferência por Cavill, mas os produtores o acharam muito jovem para encarnar o agente sedutor e acabaram passando o papel para Daniel Craig. 


O gato também fez audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns, e mais uma vez foi preterido. Devido ao fato de não ter sido reprovado para estes papeis, na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "o homem mais desafortunado de Hollywood".

Cavill participou na série de TV "The Tudors", interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk. Ele também fez uma pequena participação no filme-fantasia Stardust, de 2007. 

No início de 2008, Cavill assinou com a Dunhill, para fazer publicidade ao perfume London.

Foi escolhido para ser o novo Superman, no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder, filme que estreou esse mês no Brasil.

Curiosidade: Cavill será o Superman de mais baixa estatura em todos os filmes do herói, já ques Christopher Reeve tinha 1,93m de altura, Brandon Routh tem 1,91m, e Henry Cavill tem "apenas" 1,85m. 

Mas...quem liga para a altura do gato quando se tem muito mais para apreciar, como por exemplo esse belo par de olhos azuis e esse corpaço de tirar o fôlego?

Beijinhos, a garota do Blog.

domingo, 14 de julho de 2013

MÚSICA: Caudia Leitte se apresnta no Festival de Montreaux e em em Milão e mostra muita mais que a sua música

A cantora brasileira Claudia Leitte fez show em Montreaux, na Suíça, na última sexta-feira, 12, e escolheu um figurino ousado que destacou suas curvas perfeitas, em especial seu abdômen sarado e suas pernas mega torneadas. A cantora, que está em turnê pela Europa, mostrou não só o requebrado brasileiro, mas também um corpo em ótima forma. 
Claudia Leitte no show em Montreaux
A cantora segue em turnê pela Europa e no sábado, 13, se apresentou em Milão, exibindo novamente um figurino, já usado num show em Bálsamo, São Paulo, que destacava seu belo corpo.
As belas pernas de Claudia

Os europeus com certeza, ficaram babando pela cantora brasileira, não só pelo seu talento e sua música, mas pelo corpão que ela faz questão de mostrar em todas as suas apresentações. Sainhas e shortinhos já viraram marca registrada de Claudia.

E uns dos figurinos usados no show de Milão, Itália
Mas, vamos combinar, o que é bonito é para se mostrar mesmo, e Claudia Leitte tá com tudo mais que em cima, aos 33 anos.

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 2 de julho de 2013

BAPHOS & BAPHÕES: Chega ao fim o namoro de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi

É, mais um romance subiu no telhado. Segundo o próprio Pato publicou em seu Twitter, hoje, 02 de julhom, a distância acabou colocando um ponto final no romance dele com a bela Barbara Berlusconi.

Palavras do lindo: "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação".

Claro que depois da declaração, choveram assanhadinhas querendo ocupar o lugar no coração do gato, quero dizer, do Pato. Aloka!

Não se sabe de quem partiu a decisão de terminar com a relação, mas segundo a revista semanal "Chi", a decisão da separação teria partido de Barbara, mas sem entrar em detalhes.

Enfim, a verdade é que tem mais um gato livre, leve e solto na área. Candidatas é que não vão faltar!

Beijinhos, a garota do Blog.