quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CELEBRIDADES: Shakira é clicada com barriguinha de 6 meses de gravidez

Finalmente Shakira deu pinta e mostrou a barriga de seis meses de grávida! Não que a cantora "loka, loka, loka" esteja se escondendo dos cliques. Longe disso! Ela e o marido, o gatíssimo jogador do Barcelona, Gerard Piqué, estão apenas tentando passar por esse lindo momento do casal sem serem perseguidos o tempo todo pelos papparazzis. 

E não é que a diva colombiana está linda grávida? Aliás, Shakira é linda de qualquer jeito! O casal foi clicado quando saía de um cinema em Barcelona, Espanha, na última quarta-feira, 14/11. 
Recentemente, Shakira revelou em entrevista que o filho que espera é um menino e elogiou o marido. "Este homem, realmente, é o melhor que já passou pela minha vida. E agora este bebê!", disse ela.


De acordo com o jornal "Daily Mail", no início da semana, o jogador espanhol falou sobre a gravidez da mulher em entrevista para uma rádio. "Shakira está indo muito bem, ela está no sexto mês de gestação. Ela ainda está fazendo tudo o que faz e não peço para ela parar de fazer nada. Ela até está dançando!", contou ele.

Pelo que Piqué revelou na entrevista, a cantora ainda não planeja diminuir o ritmo de trabalho. Inclusive, irá lançar, logo após o nascimento do baby, em 2013, um novo álbum. "O álbum vai ser lançado depois que o bebê nascer porque ela vai precisar entrar em turnê e, no momento, ela não pode fazer isso", acrescentou ele. Piqué contou ainda que ele e Shakira não escolheram o nome do primeiro filho do casal.

Saúde para o baby e muito felicidade para o belo casal.

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CINEMA : Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos em tapete vermelho

O casal mais comentado dos últimos tempos, Robert Pattinson e Kristen Stewart, pisaram e posaram juntos no tapete vermelho da première da última parte da Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, na noite de segunda-feira, 02/11, depois de reatarem o namoro, após o escândalo da traição de Kristen, que foi flagrada aos beijos com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

O casal voltou a ser visto junto no início de outubro, semanas antes do início da turnê mundial de divulgação da última parte da sequência de sucesso.

Mas engana-se que eles só chamaram a atenção por serem o baphão do momento. Kristen estava belíssima num vestido nude todo transparente, que deixava parte de seu derrière à mostra, num vestido de Zuhair Murad.
Detalhe do bumbum de Kristen
Além de linda, Kristen Stewart mostrou-se muito simpática, distribuiu autógrafos e posou para fotos ao lado dos fãs mirins, ficando a maior parte do tapete vermelho atendendo aos fãs. Robert Pattinson não ficou atrás no quesito beleza, estava gatíssimo em um terno verde, mas apesar de ter posado ao lado da namorada, parecia não estar muito à vontade com os cliques.

O casal ao lado de parte do elenco: Taylor, seu lindo!
Será que o fofo casal conseguiu mesmo superar a traição? 

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GATO DA SEMANA: Channing Tatum

Eleito pela revista americana People o "Homem mais sexy do mundo" em 2012, Channing Tatum de 32 anos, é ator, produtor e modelo norte-americano.

Channing nasceu em Cullman, Alabama, mas sua família se mudou para o Mississippi, quando ele tinha seis anos de idade. Cresceu nos igarapés perto do rio Mississippi, e apreciava muito a vida rural.




Como o corpo esculpido entrega, Channing sempre foi adepto dos esportes. Praticou futebol, beisebol, king fu. Na Tampa Catholic High School foi eleito o aluno mais atlético. 



Antes de tornar-se ator, Channing trabalhou como dançarino de boate e em Miami, como modelo, após ser descoberto nas ruas por um caça-talentos. Sua carreira de modelo lhe deu visibilidade e proporcionou-lhe estrear como ator, participando dos filmes Garotas Sem Rumo, Supercross, Ela Dança, Eu Danço e Santos e Demônios. No filme Ela é o Cara, Channing ganhou o papel principal fazendo par romântico com a atriz Amanda Bynes.


Atualmente, o ator brilha no filme Magic Mike, fazendo o papel de um stripper ao lado de outros atores não menos lindos, como Matthew MacConaughey, Matt Bommer, Joe Manganiello, entre outros.


Merece ou não o título de "Homem mais sexy do mundo"?


Beijinhos, a garota do Blog.