sexta-feira, 20 de julho de 2012

MOMENTO FOFO DA SEMANA: Filhas de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony em banho de balde

As fofuchas filhas de  Ronaldo e Bia Antony,  Maria Sophia e Maria Alice,  foram fotografas pela mamãe coruja em momento descontraído quando tomavam um animado e delicioso banho de balde nas férias da família em Ibiza, Espanha, nesta quinta-feira, 19. As meninas, que tem 3 e 2 anos, respectivamente, se divertiram e trocaram carinhos. Claro que a mamãe não deixou passar em branco esse momento fofo entre as irmãs, registrou e postou as imagens em uma rede social.
Parece até foto de calendário: Lindinhas!
Fofas, não?

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BELEZA: CABELOS CACHEADOS - Cuidados e cortes para manter seus cachos sempre lindos!

Os cabelos cacheados estão com tudo na moda e literalmente fazendo a cabeça de anônimas e famosas. Então, para que tem os cabelos naturalmente cacheados, aproveite ao máximo. Não pense sequer por um minuto que seu cabelo é menos bonito que aquele cabelo lisérrimo de uma amiga ou conhecida.

Há vários estilos de cabelos cacheados, mas sejam eles como forem, mantenha-os sempre belos e hidratados. Em alguns casos, bastam alguns cuidados básicos com hidratação e cremes para reduzir o volume e definir os cachos.



O mercado de cosméticos dispõe de inúmeros produtos para o tratamento e cuidado dos fios e, mesmo para quem não tem os cachos naturais, existe a opção de torná-los assim, se for esse o desejo. A química para encaracolar os fios, a famosa permanente, também exige cuidados adicionais e frequentes de hidratação e manutenção da saúde dos fios.


Começando do básico, é preciso que os shampoos sejam hidratantes ou nutritivos, pois eles dão peso aos fios, o que ajuda na questão do volume e da sedosidade. Assim, procurem shampoos que contenham ativos como manteiga de cupuaçu, manteiga de karité, óleo de coco, pantenol, aloe vera, proteínas e extrato de frutas.

A hidratação e a nutrição devem ser constantes, principalmente a nutrição, que é o que ajuda a dar peso aos fios. Por isso, os óleos vegetais são de fundamental importância.

As hidratações podem ser feitas no salão de beleza ou até mesmo em casa com produtos de qualidade, pois o grande segredo é lavar os cabelos muito bem, espalhar o creme de forma abundante e homogênea e deixar agir por 15 minutos no mínimo. Vale lembrar que a touca térmica pode potencializar sua ação. Caso não a tenha, pode até mesmo usar uma touca de banho comum e sentar ao sol por uns 5 ou 10 minutos. Depois enxágue muito bem e está feita a sua hidratação, sempre lembrando que o processo precisa ser repetido semanalmente.

Não é aconselhado lavar os cabelos todos os dias, isso serve para todos os tipos de cabelos, sejam eles lisos ou cacheados. No caso dos cacheados, duas vezes por semana é o ideal. Se achar necessário mesmo, se não tiver jeito de domar seu cabelo cacheado sem a ajuda do chuveiro, o ideal é não usar água muito quente, pois isto resseca os cabelos, o que pode aumentar ainda mais o seu volume e dificultar no momento de pentear.

Muitas vezes, quem tem cabelos cacheados costuma reclamar do volume, mas aí vai uma dica bem simples que poderá ajudar nesta situação. Cabelos com cachos não devem ser penteados a seco, sejam eles cachos grandes ou bem pequenos, pois isso só faz com que o volume aumente. Ou seja, ao acordar, umedeça os cabelos antes de pentear, ou use cremes específicos para pentear. Outra dica legal é arrumá-los usando somente as mãos, ajeitando-os com os dedos, sem recorrer a pentes ou escovas. Pode não parecer, mas com jeito, eles podem ser facilmente arrumados.

Para manter seu cabelo cacheado sempre lindo, além de uma boa hidratação, também é necessário estar com o corte sempre em dia. Claro que surgem a cada temporada novos cortes e tal, mas é regra geral entre os experts em cortes de cabelos cacheados que eles sejam repicados, sejam no estilo degradê ou totalmente desconectados, dando ao look um ar mais moderno. O fio reto deixa seu cabelo cacheado armado e volumoso. Cortes com mais leveza e movimento mantém os fios cacheados bem distribuídos e com balanço. Agora, se você optar por uma franja nos cabelos cacheados procure não cortá-la curta, mas na altura do queixo para baixo.


Não esqueça! Os cabelos cacheados exigem cuidado redobrado, já que são geralmente secos e mais frágeis, e por isso exigem hidratação com produtos específicos.Os cabelos cacheados são lindos e apenas precisam de cuidados especiais para se manterem saudáveis e sedosos. E, se você quiser diversificar seu visual esporadicamente, saiba que é mais fácil alisar os cacheados do que cachear os lisos, portanto tenha orgulho dos seus fios e saiba tirar o máximo de proveito deles.


Agora alguns cortes para cabelos cacheados: curtos, médios ou longos, ache o que mais combina com você.



CURTOS





MÉDIOS




LONGOS





Gostaram das dicas, então que tal colocá-las em prática?

Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

American Idol: Steven Tyler anuncia saída do reality

Steven Tyler anunciou que não estará na próxima temporada de American Idol. O cantor divulgou nesta quinta-feira, dia 12, sua decisão de sair do reality show durante sua aparição no programa Today da NBC, de acordo com a TV Line. 
"Depois de pensar... Muito... Eu decidi que é hora de eu me desvencilhar da minha amada America Idol antes que ela acabe comigo, eu ainda sou louco pelo meu primeiro amor, Aerosmith, e estou de volta. Mas, ao invés de implorar com as minhas mãos e joelhos, eu coloco os meus punhos no ar e chuto a porta para entrar com a minha banda. Os próximos anos serão dedicados a chutar uns traseiros, e garantir o máximo de aquisições auditivas."

Sem Steven, sem J-Lo...hummm...vão ter que encontrar jurados à altura para a próxima temporada. 

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

LOOK MEDONHO DA SEMANA: LADY GAGA SE SUPERA!

Não dá pra deixar passar em branco esse look medonho da extravagante Lady Gaga. Ela que é a rainha dos looks bizarros, que gosta sempre de causar por onde passa, não deixou por menos desta vez e simplesmente se superou com esse look pra lá de trash. Além de horrendo, é vulgar. Seios à mostra? Ela pegou pesado!


Gaga gosta mesmo de chamar a atenção.

Beijinhos, a garota do Blog.

CELEBRIDADES: J-Lo e Casper Smart curtem sol em Fortaleza

Aproveitando sua passagem pelo Brasil para uma série de shows, J-Lo não deixou de curtir o sol cearense na piscina do hotel ao lado do namorado Casper Smart. Os dois têm aproveitando a visita ao Brasil para fazer vários programas ao ar livre e em família.



A bela e o namorado mostram a ótimo forma em momento relax na piscina.

Beijinhos, a garota do Blog.

LOOK: Sabrina Sato muda look após fim de namoro com o Deputado Fábio Faria

Meninas, vão-se os amores, ficam-se os cabelos! E para dar um up no look, Sabrina Sato, que terminou recentemente seu namoro com o Deputado Federal Fábio Faria, resolveu radicalizar. Clareou ainda mais e repicou as madeixas. Está loiríssima! Se não dá pra ter tudo...pelo menos a apresentadora do Pânico na TV resolveu investir na beleza. Solteira, mas linda.

E aí, gata, o que achou do novo look da Sabrina?

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MODA & MAKE: Glitter em alta!

Quem já percebeu que o glitter está super em alta na moda? Por onde a gente anda, pra onde a gente olha, lá está ele: glamuroso e reluzente. O glitter está com tudo! Seja no make, nas unhas, nos pés, na roupa...não importa! Brilhar é causar!


E você que é uma gatinha, gata, gatona...antenadíssima e ligadíssima em moda, sabe que o glitter é um mega-aliado pra montar um visual pra lá de sexy!








Agora é sair e brilhar, amada!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

GATO DA SEMANA: BRUNO GISSONI

O gato da semana é moreno, tem um sorriso arrasa-quarteirão e está se destacando como um dos queridinhos do público em Avenida Brasil. Para quem não conhece, esse é Bruno Gissoni, o Iran da novela das 21h da Rede Globo, e é, sem dúvida, um dos gatos mais bombados do momento. Muito pelo charme que o ator de  25 anos esbanja como o jogador de futebol pegador da novela.
Bruno ficou conhecido quando protagonizou a novela teen Malhação, na mesma emissora. Na novelinha, o ator era o protagonista Pedro, um aluno bolsista. O ator entrou em Malhação com a responsabilidade de substituir o protagonista da temporada anterior, Fiuk, que conquistou milhares de fãs enquanto fez parte do elenco de Malhação.
Antes da carreira artística, morou por 8 anos nos Estados Unidos onde jogava futebol. Para manter a forma Bruno pratica capoeira, futebol e futevôlei.

Bruno começou a fazer teatro aos 8 anos na escola e na igreja. Aos 14, matriculou-se em uma escola de teatro no interior de São Paulo, depois foi para São Paulo fazer o curso Célia Helena, onde se formou e mudou-se para o Rio de Janeiro.
Bruno também participou do concurso do “Caldeirão do Huck” e participou da oficina de atores da TV Globo. O gato também fez parte do elenco da peça “Capitães de Areia”. Mesmo trabalhando, Bruno nunca abandonou os estudos, inclusive começou a cursar a Faculdade Paulista de Arte.
No ar em Avenida Brasil, o personagem do ator vem conquistando a mulherada, não só na novela. Ele é um dos queridinhos das fãs, e olha que gato é o que não falta em Avenida Brasil.
Mas, vamos combinar, quem assiste à novela se apaixona mesmo pelo ator. Além de lindo e fofo, tem um sorriso cativante e para completar o pacote, é rubro-negro (que me perdoem as torcedoras dos outros times)!
Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

CELEBRIDADES: Casamento de Tom Cruise e Katie Holmes chega ao fim

Mãe e filho combinam visual fashion em passeio
Está confirmado! O casamento de um dos casais mais bombados do mundo do entretenimento chegou ao fim. O astro Tom Cruise e a bela Katie Holmes não dividem mais o mesmo teto. Na última sexta-feira, 29/06, Katie confirmou o divórcio através de seu advogado, Jonathan Wolfe, à revista People. "Esse é um assunto privado par a família de Katie. Sua principal preocupação continua sendo, como sempre foi, o melhor para sua filha", limitou-se a declarar Wolfe.

Ao que parece a criação da filha Suri foi o grande motivo do fim do relacionamento dos atores. O jornal britânico "The Sun" publicou uma matéria em 1º d julho afirmando que Katie quer "salvar" Suri da Cientologia. A menina, que já foi matriculada em uma escola controlada pela religião em 2011, poderia ser a garota-propaganda da doutrina. E a atriz quer criá-la da forma que considera "normal e saudável", segundo o site Gossip Cop, “Ela quer que a filha tenha uma educação normal, vá a uma escola com outras crianças e faça amigos”, revelou a fonte. Enfim, a Cientologia foi a razão do divórcio!
O ex-casal quando ainda eram apaixonados

Os atores que se casaram em um castelo na Itália, em 2006, foram muito discretos sobre o fim do casamento, apesar do assédio que sempre sofreram da mídia. Mas desde fevereiro, eles não aparecem em público juntos como um casal. Katie, que costumava acompanhar o marido, agora ex, em diversos eventos, até mesmo em suas locações, não foi vista em nenhuma das premières do mais recente filme de Tom, "Rock of Ages".

O ex-casal no dia do SIM: casamento de conto de fadas
Fato! O conto de fadas de Katie chegou ao fim. Mais um casal desfeito no mundo glamuroso de Hollywood.

Beijinhos, a garota do Blog.