quarta-feira, 27 de junho de 2012

A poesia nos faz viajar...essa de Manuel Bandeira é linda!


Beijinhos, a garota do Blog.




ARTE DE AMAR

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.


A alma é que estraga o amor.


Só em Deus ela pode encontrar satisfação.


Não noutra alma.


Só em Deus - ou fora do mundo.

As almas são incomunicáveis.

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.

Porque os corpos se entendem, mas as almas não.

Manuel Bandeira

terça-feira, 26 de junho de 2012

MÚSICA: SPICE GIRLS JUNTAS DE NOVO?


O QUINTETO
Calma fãs! Elas não vão fazer uma nova reunião e sair em tourné. Que pena!

Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Geri Halliwell, as Spice Girls, se reuniram em prol do musical inspirado em suas canções. O grupo que fez sucesso no mundo todo na década de 90 e ficou conhecido no mundo todo por sucessos como Wannabe, anunciou detalhes do músical, segundo informações do jornal Daily Mail. 

Para fazer o anúncio, elas se encontraram no hotel St. Pancras, em Londres, onde filmaram o seu primeiro vídeo, Wannabe, em 1996. O musical, Viva Forever, foi escrito pela comediante Jennifer Saunders e produzido por Judy Craymer, que já produziu sucessos como Mamma Mia! 

Fonte: R7.com

Bem que as garotas poderiam voltar ao cenário musical, mas para tristeza dos fãs, ainda não será desta vez.


Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Para começar bem a semana...a poesia do grande Pablo Neruda.
Beijinhos, a garota do Blog.




Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.
Pablo Neruda

terça-feira, 12 de junho de 2012

CULTURA: Filha de Michael Jackson fala sobre hábito estranho do pai

Filha diz que Michael Jackson queria vida normal para os filhos

Em entrevista à Oprah Winfrey, Paris Jackson conta que o hábito estranho de tapar o rosto dos filhos quando estavam em público era uma tentativa de dar-lhes uma infância normal, algo que ele nunca teve.

O cantor americano Michael Jackson fez com que seus filhos usassem máscaras quando andavam com ele para que não fossem reconhecidos quando saíssem sozinhos e pudessem ter uma vida normal, contou nesta quinta-feira Paris Jackson, a filha do artista morto em 2009.

Em sua segunda entrevista, para o programa Oprah's Next Chapter da apresentadora Oprah Winfrey, a jovem de 14 anos reconheceu que a princípio não entendia por que era obrigada a tapar o rosto quando era menor, assim como seus irmãos Prince Michael e Blanket.

"Mas agora eu entendo", disse Paris. "Quando saíamos sem ele (Michael Jackson), não nos reconheciam", completou, ao explicar que iam por exemplo a grandes lojas de brinquedos onde passavam despercebidos.

Segundo a menina, seu pai lhe "contou que quando era mais jovem, não teve uma verdadeira infância. Sempre ficava preso em um estúdio de gravação cantando, enquanto os demais estavam lá fora brincando. Ele quis que tivéssemos isso".

"Nosso pai era um homem normal quando estava conosco. E nos repreendia quando fazíamos algo ruim", declarou.

Paris, que tinha 11 anos quando o rei do pop morreu em 25 de junho de 2009, está dando seus primeiros passos como atriz em um filme que mistura realidade e animação chamado Lundon's Bridge and the Three Keys, baseado em uma famosa série de livros para adolescentes.

Em outubro passado, apareceu no palco em um show em homenagem a seu pai com seu irmão mais velho, Prince Michael, de 15 anos, e o mais novo, Blanket, de 10 anos.

(Com Agência France Press)


Beijinhos, a garota do Blog.

AMOR : Quando o "rolo" vira namoro...ou não!


Como hoje é DIA DOS NAMORADOS, resolvi escrever um texto para quem quer ou acha que o “rolo” pode virar namoro.
Bem, se você é daquelas que apostam todas as fichas no seu ficante e que, inevitavelmente acaba se apaixonando e se apegando a ele, e louca para que ele a veja como algo mais que um “rolo”, então você tem que ser esperta para reconhecer os sinais.

Euzinha, como sou super sua amiga, mostrarei alguns deles para que você não alimente ilusões quanto ao seu “relacionamento” com o gato. E aí, antes de achar que seu “rolo” virará namoro, avalie se ele também está assim tão envolvido como você.

Entendendo os motivos
O medo que ele tem de se envolver pode ter as mais variadas razões, que você nem sequer imagina: medo de compromisso sério, receio de perder a liberdade, situação financeira indefinida (e namoro requer alguns gastos, a gente sabe), complexo de corno...enfim, alguma coisa que o traumatizou em relacionamentos anteriores...Ou simplesmente, ele não quer nada sério no momento, ou pode ser ainda, que não queira nada sério COM VOCÊ. Se for este o caso, se liga, amada, se dê valor, e pule fora dessa antes que você se machuque.

Paciência! Muita paciência!
Evite joguinhos ou pressões. Não force o gato a tomar uma atitude, a assumir a relação. Muitas vezes isso tem efeito contrário. Se vocês se dão bem, aos poucos ele vai deixar você entrar na vida dele e vai te querer sempre por perto. Aí, vai perceber não só os pontos negativos de um namoro, mas o que ele traz de positivo: cumplicidade, companheirismo, carinho, sexo com amor...Mas não force a barra, ok? Deixe que o gato faça o seu tempo, sem cobranças! Nesse caso, o essencial é ter muita paciência. Se você é dessas, já é meio caminho andado.

Percebendo os sinais
Ele não te apresenta à família dele? Nem aos amigos? Quando encontra um conhecido faz questão de dizer que você é uma grande amiga? Some nos fins de semana sem dar notícias? Não atende as suas ligações? Você manda torpedo às 8 da manhã e ele só responde às 8 da noite?...Ferrou, garota! Desencana! Ele não vai te pedir em namoro. Nem nesta vida, nem na próxima.

Jogue duro, mas não se arrependa do resultado
Se você cansou de ser enrolada, se já ta há um bom tempo com o gato e ele nada de tomar uma atitude, de te levar a sério... Toque o terror! Chute o pau mesmo! Mas aguente as consequências. Forçar o gato a se decidir pode ter efeito contrário. Se você tá legal da falta de atitude dele nesse rolo e resolveu dar-lhe um ultimato, esteja preparada para o que vai ouvir. E se ele disser que está bom do jeito que está e que não ta nem um pouco a fim de assumir você de vez. Então, amada...meu conselho é: vaze! Ficar com o gato na esperança que um dia, quem sabe um dia, ele se tornará seu namorado...não rola! A fila anda! E como ele, você encontra mais uns 10 por aí. O que não falta é homem solteiro (a pesquisa do IBGE comprova isso). Mas prepare-se, homem solteiro tem, o mais difícil é achar um que queira um relacionamento sério.


Se você quer ficar nesse “rolo” indefinidamente...
Se você está nessa consciente, e não quer de jeito nenhum perder seu gato, tudo bem. Cada uma sabe onde seu scarpin salto agulha aperta. Mas não vale machucar seu coração. Se você gostaria muito que de rolo, o gato virasse seu namorado (tem umas que pensam ainda mais além, e já o veem como futuro marido), mas ele não demonstra que está na mesma vibe, eu aconselho a pesar os prós e os contras desse relacionamento. Quando o gato quer uma coisa e você outra, e no meio do processo, você acaba se machucando...sofrendo...então isso não é bom, garota! Sofrimento não faz bem ao coração de ninguém. Ame-se mais e siga com a sua vida. Como diz a música: “Esqueça, se ele não te ama...” Sexo por sexo... tem gato solteiro por aí às pencas!

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

BELEZA: Os segredos de Natália Dill

A atriz Natália Dill, a Débora de Avenida Brasil, novela das 21h da Rede Globo, conta que para encarnar a namorada de Jorginho, vivido pelo gatíssimo Cauã Reymond, teve que seguir algumas dicas básicas de beleza, já que a gata aparece sempre bela na tela.

Abaixo algumas dicas de Natália para você se manter bela e saudável.

E aí, o que achou das dicas da bela?


Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

GATO DA SEMANA: GATOS OLÍMPICOS DE ARRASAR!

CAMILLE LACOURT
Natação / França

No mundo das piscinas, ele é conhecido como Ken (sim, aquele que é o namorado da boneca Barbie). Olhos claros, cabelos loiros (a foto abaixo não mostra, mas o gato é loiro), rosto forte, 1,97 m de altura. Camille Lacourt poderia facilmente trabalhar como modelo. Em vez disso, resolveu nadar. O sucesso veio há dois anos, quando o francês de Narbona venceu os 50m e 100m estilo costas no Campeonato Europeu de Natação — com direito a recorde do continente — e virou o centro das atenções. Para completar, ainda conquistou a ex-miss França, Valérie Bègue, que levou a coroa em 2008. O casal se tornou um dos ícones entre as celebridades no país, sendo perseguido onde vai por paparazzi. Aos 27 anos, Lacourt disputa sua primeira Olimpíada. Mas já é considerado um dos favoritos para vencer as duas provas que concorrerá. Seja no pódio, seja fora dele, fotos não vão faltar, concorda?
CAMILLE LACOURT : Que olhos!

JAMES MAGNUSSEN 
Natação / Austrália 

Mesmo sem o maiô especial, que muitos nadadores usam para melhorar o desempenho na piscina, o australiano fez o melhor tempo no pré-olímpico nos 100m: 47s10, ficando a 19 centésimos do recorde mundial do brasileiro Cesar Cielo — conquistado com a ajuda da roupa aderente. Aos 20 anos, o Míssil, como é chamado, também mostra o corpo esculpido (e que corpo!) em comerciais de sungas e cuecas para marcas de seu país. Discreto, ele não fala sobre sua vida pessoal, mas desde o fim do ano passado não é visto com nenhuma mulher. Na piscina, o especialista na prova dos 100m também disputará os revezamentos 4 x 100 livre e 4 x 100 medley em Londres. E deixou um recado para Cielo: “Prepare-se. Quero ser o homem mais rápido da história”.
JAMES MAGNUSSEN : Isso é que é um abdômen
IVÁN PASTOR 
Vela / Espanha 

A cidade de Búzios parou no início do ano para ver Iván Pastor, 32 anos. O windsurfer de Alicante,Espanha, levou a prata no Pré-Olímpico da classe RS:X de Vela, mas chamou a atenção mesmo quando passava com o corpo perfeito, olhos amendoados, rosto quadrado e barba por fazer. Em Londres, ele terá a companhia da namorada de longa data, a também velejadora espanhola Marina Alabau, com quem treina para os Jogos. O objetivo do atleta é melhorar os resultados das últimas participações olímpicas e chegar perto do pódio. Em Atenas (2004), ficou em 12º lugar. Já em Pequim (2008), terminou em 9º. Que os ventos ingleses deem uma ajudinha extra ao gato espanhol.
IVÁN PASTOR: Qué caliente!
HUGO PARISI 
Salto ornamental / Brasil 

Ele é a esperança brasileira nos saltos ornamentais, embora tenha tido desempenho fraco em Atenas (2004) e Pequim (2008). “Agora treinei muito. Não quero mais depender da sorte, só da técnica.” Na China, Hugo, de 27 anos, terminou em 19º lugar. Em Londres, estar entre os doze finalistas é o objetivo. Na piscina, ele treina de segunda a sábado, uma média de oito horas por dia. Ainda tem os exercícios no ginásio e musculação. “Faço uma superalimentação para segurar o peso.” A namorada, Tallyta, com quem está há um ano e meio, é artista de circo e professora de pole dance. “Ela é mais ciumenta. Acha que tem muita mulher olhando para mim. Não vejo tanto assim.Vocês não acham que o gato está precisando de óculos, meninas?
HUGO PARISI: Que moreno!
MURILO ENDRES 
Vôlei / Brasil 

Quando começou, Murilo era só o irmão de Gustavo Endres, jogador da seleção brasileira de vôlei. Com o tempo, ultrapassou o irmão e foi eleito o melhor jogador do Mundial de 2010. Nos Jogos de Pequim (2008), conquistou a prata. Agora quer mais: “Estou confiante. É um grupo forte, que vem de duas finais olímpicas”. O ponteiro de 30 anos também está na torcida pela mulher, Jaqueline, da seleção feminina de vôlei. Ela bem que tenta transformá-lo num cara vaidoso: “Às vezes, ela quer que eu faça coisas, como esfoliação. E uma vez comprou um creme para usar ao dormir e outro ao acordar, mas só consegui uma ou duas vezes (risos)”. Vaidade é bom, mas olhando bem pro gato...será mesmo que ele precisa de muitos cuidados?
MURILO ENDRES: Humm... que cara de mau!
TIAGO SPLITTER 
Basquete / Brasil 

Loiro, olhos azuis, 2,11 m (!) e jogador da NBA. Pivô do San Antonio Spurs, do Texas, e da seleção brasileira, no Pré-Olímpico de 2011 ajudou a levar o Brasil de volta às Olimpíadas. Vaidoso, não se descuida. “Uso gel ou pasta no cabelo e um creme francês para limpar o rosto.” A um mês do início dos jogos, ele será pai do primeiro filho com a espanhola Amaia, com quem se casou há um ano e meio.
TIAGO SPLITTER: Bate ou não bate um bolão?
E aí, amadas, gostaram da seleção olímpica de gatos? O Brasil não tá fazendo feio no quesito bofes-escândalos. Torçamos para que não faça feio no pódio das Olímpiadas.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CELEBRIDADES : Justin Timberlake lança novo perfume da Givenchy

O gatíssimo Justin Tiberlake é o garoto-propaganda do novo perfume da Givenchy, Play Sport, e está em Nova York para divulgação.

O cantor, produtor musical, e ator não cansa de ousar nas mais diversas áreas. Dono de um apurado senso fashion, ele é também, desde 2009, garoto-propaganda  das fragâncias masculinas da grife francesa. Tendo, inclusive, participado da criação do perfume Play, de notas de limão, levemente adocicado.

Justin é, sem dúvida, uma cara que atua nas onze, como se diz por aqui. E sempre com grande sucesso em todas as áreas que resolve meter a cara. Para se ter uma ideia, o gato até de modelo já tirou onda, e claro, não fez feio. Beleza, atitude, estilo e sex apple, ele tem de sobra! Não concordam, amadas?

Beijinhos, a garota do Blog.