terça-feira, 21 de junho de 2011

GATO DO DIA : CARLOS CASAGRANDE

cantinhodosmaisbeloshomens.blogspot.com

Carlos Eduardo Casagrande nasceu em Itararé, estado de São Paulo, tem 42 anos, tem olhos azuis e é ator.
fotosdeartistaslindos.blogspot.com
Iniciou sua carreira como modelo antes de tornar-se ator e participou do Elite Model Look de 1989, onde foi selecionado.
eobvio.wordpress.com
No ano de 1998, Casagrande entrou para a TV Globo, onde fez a novela Pecado Capital e no mesmo ano, a novela juvenil Malhação.
carloscasagrande.chakalat.net
Em 1999, fez, sempre na Globo, a minissérie Chiquinha Gonzaga, e ainda no mesmo ano fez a minissérie Santo de Casa e a novela Andando nas Nuvens
eobvio.wordpress.com
Em 2000, contratado pela Rede Record, fez a novela Marcas da Paixão, e em 2001, na mesma emissora, mais uma novela, Roda da Vida.


Em 2002, já no SBT, Casagrande fez a novela  Marissol, sua única na emissora. 
agenciasagarana.com.br
Em 2005, de volta à Globo, fez a novela América e A Lua Me Disse. Também participou de um episódio do seriado de comédia, Sob Nova Direção. Em 2007 fez seu papel de maior destaque até o momento na novela de Gilberto Braga, Paraíso Tropical, onde interpretava um homossexual que fazia par com o personagem vivido pelo ator Sérgio Abreu. 
opopular.com.br
Já em 2008, o ator fez Sete Pecados, e participações especiais nos seriados: Dicas de Um Sedutor e  Toma Lá Dá Cá.  Sua última novela foi em 2009, Viver a Vida, de Manoel Carlos.
queb.com.br
No cinema, Carlos Casagrande fez atuou em "Lisbela e o Prisioneiro", " Primavera" e "Xuxa Em Sonho de Menina".
neventos.com.br
Foi um dos primeiros atores a formar um casal homossexual numa telenovela brasileira (Paraíso Tropical, de Gilberto Braga), ao lado de Sérgio Abreu.

Carlos Casagrande é casado com Marcely Anselmé, e tem dois filhos: Théo e  Luca.
clickcamboriu.com.br
Para quem quer ver o gato, a boa-nova é que ele estará na próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa, onde fará par romântico com a atriz Tânia Khalil.
fotosdeartistaslindos.blogspot.com
Por hoje é só! Mas só pra não passar em branco...parece que ele tem 42 anos? Yes, nós também temos os nossos quarentões bonitões!!

Beijinhos, a garota do Blog.

48 comentários:

  1. Nossaa nunca imaginei que um gatooo linndooo desseess tinha 42 aninhos.Mas com essa beleza toda,a idade é oque menos importaa.rsrrs

    ResponderExcluir
  2. vai ser lindo assim , na minha casa , no meu quarto , na minha cama . nossaaAaAaA

    ResponderExcluir
  3. Você é o que podemos dizer: Perfeito

    ResponderExcluir
  4. ele e mt gostozo mesmo vei nossa coisa linda masi eu prefiro o geanecchini

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo... tanto ele como o gianecchini o q podemos dizer eles são perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  6. vc é gostoso de mais lindo perfeito beijaooo

    ResponderExcluir
  7. só nao acredito que é gay

    ResponderExcluir
  8. Mue Deus,, sou apaixonada por ele,, o amo,, com todo meu sentimento,, ele e muito lindo e dono de um olhar sem igual no mundo,, belissimo;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  9. ele é muito gato linda sou apaixonada por ele
    aiii te amo carlos casagrande.

    ResponderExcluir
  10. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. GOSTOSO, VC É A COISA MAIS LINDA QUE MEUS OLHOS JÁ VIRAM...LINDOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. e meu sonho tambem Soraya ele e super liiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Nossa eu o admiro muito,o acho muito elegante,charmoso,
    bonito,pra falar a verdade ate sonhei com ele um dia.Mas sei q n tenho a menor chance,alem de ele ser casado é muita areia pro meu caminhãozinho.quem me dera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim e dificio passar um dia dia sem pençar no CARLOS pena que ele seja casado porque senao a minhas amigas voces nao sabem do que eu sou capaz! 10000000000000 de beijos pra voce CARLOS!

      Excluir
  14. Queria pelo menos velo pessoalmente algum dia...Se Deus permiti ainda o verei...bjs a todos...ly

    ResponderExcluir
  15. lindo demais tezaooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Humm que delicia eita homem gostoso ,Deus te conserve assim sempre pra continuar dando luz pros meus olhos

    ResponderExcluir
  17. Ô lá em casaaaaaaaa.......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Amo esse homem!Ele é tudo de bom!Adoroooooooo!

    ResponderExcluir
  19. Goostooosooo.... perfeição para os meus olhos e inspiração para os meus sonhoos '' MEU DESEJO DE PRAZER MAIS PROFUNDO...

    ResponderExcluir
  20. "nosso assim vc me mata ai se eu te pego aiai se eu te pego delicia delicia assim vc me mata" gostoso

    ResponderExcluir
  21. Sou completamente apaixonada por esse gato, meu Deus, não sei o que faria ao vê-lo diante de mim. Acho que o atacaria. Você é a coisa mais gostosinha que meus olhos já poderam enxergar, meu melhor colírio.........
    Te adorooooooooooo, gatoooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  22. Deus exagerou no quesito beleza,nesse daí aff.

    ResponderExcluir
  23. Nossa simplesmente perfeito,amoooo tudo isto ai...Queria é ter ele todinha na minha cama,no meu sofá...etc...

    ResponderExcluir
  24. nossssa que deus grego

    ResponderExcluir
  25. porque vc nao tira fotos nu

    ResponderExcluir
  26. colirio p/os olhos de qualquer mulher lindooooooo!

    ResponderExcluir
  27. nossa ele lindo maravilhoso um deus grego

    ResponderExcluir
  28. Nossa assim vc me mata,ai se eu te pego ai ai ai
    VAI SER LINDO ASSIM LA NA MINHA CASA NO MEU QUARTOOO

    ResponderExcluir
  29. realmente meninas, a beleza dele é incompáravel! Bjs lindo

    ResponderExcluir
  30. Homem mais lindo do mundo, ele e como os bos vinhos, mais velho e melhor e alem disso e maridão e pai perfeito, só por isso permito que sua esposa sea esa moça sem a maior graça.

    ResponderExcluir
  31. si me toca el euromillon voy a brasil comprar este hombre para mi solita , vaya tio bueno me pasaria la vida disfrutando de su belleza.

    ResponderExcluir
  32. ele e bem bonita com certesa ta na minha lista dos mais bonitos do mundo

    ResponderExcluir
  33. ele e horroso como pode achar que ta na sua lista dos mais bonitos do mundo wanessa me coloca no lugar dele gata

    ResponderExcluir
  34. ve se se encherga idiota eu nao sou sua gata sabio

    ResponderExcluir
  35. calma ai gata gostosa so quero levar um papinho que encontrar comigo na prasa sete as 6 da tarde nos vamos pro meu apartamento eu sei que isso nao e um sait de encontro mais ta valendo do mesmo geito so do jeito que me respondeu ja vi que e nervosinha e as nevirsinhas sao boas de cama te amo

    ResponderExcluir
  36. nunca e mais respeito comigo nao sou vadia pra te encontrar no seu apartamento thau

    ResponderExcluir
  37. Caramba eu já fiquei com um menino que é a cara dele tem que ser parente dele são idênticos

    ResponderExcluir
  38. Ah! Carlos Casagrande pq nao pousa nu pro publico Gay. Ia adorar ver vc nu como nasceu
    Adoro vc. Queria tranzar com vc uma noite
    Vc ser meu macho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!